Capítulo 20 - Reconhecido ou não reconhecido

49 11 2
                                    

"Sim, já faz muito tempo." Lian Yin ainda abaixou a cabeça, chamou seu colega do mesmo grupo e entregou-lhe o quadro de iluminação: "Irmão, sinto muito, de repente quero ir ao banheiro, talvez esteja com dor de estômago. Irmão, você pode levar para mim, obrigado. 

Ao dizer isso, ele fez uma expressão dolorosa de diarréia. Tão assustado que seu colega pegou apressadamente o painel de iluminação e disse-lhe para ir ao banheiro rapidamente.

Lian Yin se virou e foi bloqueada pela figura alta de Lang Zhuoyu. Ele cerrou os dentes e implorou: "Professor, meu estômago não está bem. Por favor, deixe-me ir ao banheiro primeiro.

"OK." Seu rosto parecia feio, então ele não tinha motivo para não deixá-lo ir.

No momento em que Lang Zhuoyu se afastou, Lian Yin mal podia esperar para sair do seu lado e até se esqueceu de agradecer.

Lian Yin ficou deliberadamente no banheiro por um tempo. Quando ele voltou para a sala com cuidado, descobriu que Lang Zhuoyu não estava mais lá.

Ele deu um suspiro de alívio, correu de volta ao seu posto e assumiu o comando novamente. Ele ergueu o quadro luminoso e a entrevista terminou com sucesso às quatro horas da tarde.

"O professor Wen trabalhou duro." Lian Yin seguiu seus colegas para se despedir de Wen Ting.

"Você trabalhou duro, tchau." Wen Ting foi muito acessível, acenou para eles e saiu da sala.

Depois de descer do metrô, era pouco antes da hora do jantar e Lian Yin ia comprar comida no supermercado e ir para casa cozinhar.

Embora o salário deste estágio fosse muito baixo, foi uma sorte que o horário de trabalho e descanso fosse regular. Ele chegava às nove da manhã, saía do trabalho às seis da tarde e podia preparar uma refeição quando chegasse em casa.

Só que se tratava de um estágio e o salário não dava para cobrir as despesas de Lian Yin. Ele ainda tinha algumas economias, mas precisava começar a encontrar um emprego de meio período.

Lian Yin pensou nas trivialidades da vida e andou pelo supermercado. Ao finalizar a compra, ele pegou seu celular para pagar e viu uma mensagem do WeChat de Lang Zhuoyu.

Lang Zhuoyu: Posso visitá-lo hoje? Vamos fazer uma refeição juntos.

Depois de um longo dia de cansaço, prometendo jantar com ele por uma hora e usar roupas de mulher, ele realmente não tinha energia. Assim, ele respondeu: tenho algo para fazer esta noite, ainda não fui para casa, acho que não posso comer com você esta noite. Talvez na próxima vez.

Depois de responder, Lian Yin guardou o telefone e voltou para casa com os vegetais.

Depois das sete horas da noite no início da primavera, o céu já estava escuro e as luzes na beira da estrada tinham uma boa, uma ruim e uma piscando constantemente. A luz em toda a estrada não era suficiente.

Portanto, Lian Yin não reconheceu a pessoa de repente até encontrar Lang Zhuoyu, que estava parado na beira da estrada.

Lang Zhuoyu estava alto e ereto, ao lado do carro, apertando o celular. O Volkswagen prateado estava estacionado na vaga à beira da estrada, em frente ao prédio onde Lian Yin morava. Lang Zhuoyu costumava mandar Lian Yin para casa antes, então ele sabia a localização de sua casa e, neste momento, obviamente estava esperando por ele.

A luz aqui não era boa, então só quando Lian Yin entrou na frente dele ele encontrou o carro familiar. Quando ele levantou a cabeça, encontrou os olhos de Lang Zhuoyu e não conseguia se esquivar, mesmo que quisesse.

Ao vê-lo aqui, Lang Zhuoyu pareceu um pouco surpreso, arregalou os olhos e perguntou em voz alta: "Lian Yin? Por quê você está aqui?"

A mente de Lian Yin estava uma bagunça e ele nunca pensou que Lang Zhuoyu apareceria. Foi na porta de sua casa que eles se encontraram, então ele não levantou nem um pouco a guarda.

Não ObedienteМесто, где живут истории. Откройте их для себя