Capítulo 38 - Desta vez alguém fala por Lian Yin

19 6 1
                                    

Depois de fazer essa frase, Lian Yin calou-se silenciosamente, esperando pela resposta de Lang Zhuoyu.

O carro dirigia em uma estrada larga no meio da noite e a mão de Lang Zhuoyu segurando o volante se apertou.

Sua mente estava cheia de pensamentos complicados. Ele não teve tempo para pensar sobre o propósito de Lian Yin fazer essa pergunta.

Então ele realmente pensou inconscientemente sobre por que estava com raiva.

A resposta estava prestes a sair.

A partir do momento em que viu os momentos de Lian Yin, Lang Zhuoyu sentiu um sopro de ar preso na garganta. Essa raiva parecia ameaçadora e foi contida até agora, mas depois que Lian Yin explicou isso claramente, Lang Zhuoyu também completou seu ajuste emocional.

Mas então, outra emoção semelhante à raiva surgiu em seu coração, mas o objeto da raiva não era Lian Yin, mas sua raiva inexplicável que durou a noite toda.

Não, não é tanta raiva, mas suas emoções estão fora de controle.

Por que ele se sentiria infeliz com os momentos de Lian Yin, por que ele mudaria o horário temporariamente e voltaria para Beicheng com antecedência, por que ele viria para Lian Yin como um perseguidor sem avisar com antecedência.

O sinal vermelho à frente acendeu e Lang Zhuoyu pisou no freio. A fraca inércia da parada permitiu-lhe sair de seus pensamentos emaranhados. Ele olhou para Lian Yin ao lado dele, e Lian Yin virou a cabeça rapidamente. De repente, um pensamento passou pela mente de Lang Zhuoyu.

Esse cara fez essa pergunta de propósito?

Lian Yin encolheu-se no banco do passageiro, o casaco largo jogado de lado. Ele estava claramente espiando Lang Zhuoyu, mas seus olhos se desviaram antes que Lang Zhuoyu virasse a cabeça, fingindo olhar a paisagem.

Lang Zhuoyu encarou essas pequenas ações e imediatamente percebeu que Lian Yin devia ter percebido algo, então fez essa pergunta. Se ele realmente respondesse, não importa o que dissesse, ele não seria capaz de explicar com clareza, então teria caído na armadilha da outra parte.

Muito corajoso, Lang Zhuoyu riu interiormente.

"Vou levá-lo para casa."

A luz vermelha apagou e a luz verde acendeu. Lang Zhuoyu reiniciou o carro, olhou para frente e ignorou diretamente a pergunta de Lian Yin.

Cerca de meia hora depois, o carro parou no andar de baixo, na casa alugada de Lian Yin.

Já era muito tarde e a antiga área residencial em ruínas estava presa na escuridão e no silêncio. Lian Yin abriu a porta e saiu do carro. Ele se recuperou e disse a Lang Zhuoyu que estava no carro: "Tchau, boa noite".

Em transe, era como se os dois estivessem de volta há alguns meses, quando Lian Yin ainda namorava Lang Zhuoyu como "Tong Tong". Após a consulta, eles assistiram a um filme noturno nesse horário, e então Lang Zhuoyu mandou Lian Yin descer.

O cenário era o mesmo e as pessoas eram as mesmas, Lang Zhuoyu sentiu uma sensação de ilusão.

"Adeus, boa noite, professor Lang."

A saudação de Lian Yin soou de repente.

Era uma voz masculina e ele o chamava de "Professor".

Lang Zhuoyu voltou a si. Acontece que o "boa noite" agora era sua alucinação, mas agora era a voz de Lian Yin.

Lian Yin, que estava na frente dele agora, embora ainda estivesse vestido como uma mulher de verdade, ele era real, ele era ele, não "Tong Tong", não uma mulher, apenas Lian Yin.

Não ObedienteOnde histórias criam vida. Descubra agora