Capítulo 22 - Um bêbado pode reconhecer pessoas?

22 7 0
                                    

Talvez seja porque ele teve muito tempo para relaxar no fim de semana e finalmente conseguiu algumas pistas sobre como convencer Lang Zhuoyu a desistir, então esta semana ele estava cheio de energia e trabalhando duro até o final do trabalho.

Ao vê-lo assim, Xu Rong não pôde deixar de suspirar: "Ser jovem é bom. Só me formei há três anos, mas não consigo encontrar a mesma motivação de quando entrei no mercado de trabalho."

"Irmã Rong, você parece mais jovem do que eu e ainda tem capacidade para trabalhar. Eu sou estúpido, então preciso fazer mais coisas." Lian Yin, que veio da indústria noturna, tinha uma boca doce e era muito boa em falar docemente.

"Sua doce boca, aqui vou te dar um bolo de gema de ovo." Xu Rong ficou radiante e não pôde evitar alimentar Lian Yin com comida.

"Estou saindo, tchau." Xu Rong deu um tapinha na cadeira de Lian Yin, "Coma devagar, ninguém vai brigar com você por isso".

Lian Yin mal podia esperar para dar uma mordida no bolo de gema de ovo e despediu-se vagamente de Xu Rong. Depois pegou o pastel de gema com uma das mãos e o saquinho com a outra e saiu.

Depois de trabalhar por mais de duas semanas, Lian Yin se adaptou à vida de trabalhar das nove às seis. Esse tipo de trabalho estável e confortável o deixou um pouco viciado.

Esse tipo de dia em que você sabe o que será amanhã e depois de amanhã carecia de paixão e possibilidade, mas também significava estabilidade. Lian Yin não tinha paixão pelo trabalho, ele queria mais segurança.

Às nove horas da noite, Lian Yin terminou de ler o livro e estava olhando algumas saias pequenas com máscara.

Além das exigências de seu trabalho anterior, suas roupas femininas também eram um hobby. Na verdade, no início, porque poderia se passar por genuíno, ele decidiu usar roupas femininas em seu tempo parcial. Lian Yin estava planejando ser uma videoblogueira ou algo assim para ganhar um dinheiro extra, mas tinha medo de ser vista por conhecidos.

Ele estava passando o telefone quando de repente recebeu uma ligação com o identificador de chamadas: Lang Zhuoyu.

"Ei, é a namorada de Zhuoyu?" Inesperadamente, não era Lang Zhuoyu, e havia a voz de um homem de meia-idade.

Lian Yin era estúpido e não conseguia adivinhar a identidade da outra parte, então perguntou hesitantemente: "Sim, posso perguntar quem é..."

"Oh, eu, sou amigo dele, Liu Dawei. Venha e cuide dele esta noite. Ele bebeu um pouco demais para se divertir. Liu Dawei disse que Lang Zhuoyu bebeu demais, mas na verdade ele não estava muito melhor, estava bêbado pelo que podia ouvir.

"Ah?" Lian Yin sentou-se imediatamente e perguntou preocupada: "Onde? Ele está muito bêbado?

"A casa dele." Embora Liu Dawei estivesse bêbado, sua consciência ainda estava clara. Ele gaguejou para Lian Yin uma localização: "Ele está desmaiado, temo que haja um acidente. Rápido, eu tenho que ir para casa, minha esposa está me esperando.

"Ok, eu vou..." Lian Yin estava prestes a concordar quando fez uma pausa repentina e metade do que ele disse ficou preso em sua boca.

Deixar um namorado bêbado sozinho em casa e sem prestar atenção, mesmo que o amigo do namorado ligue avisando, ele agindo com indiferença, esse tipo de namorada com certeza vai deixar ele bravo, né?

Pensando nisso, ele cerrou os dentes, recostou-se na cama e disse friamente a Liu Dawei: "Ele não está bêbado? Você o mandou para casa, o que mais poderia acontecer?

"Apenas durma um pouco. Por que eu tenho que cuidar dele? Eu vou ficar bêbado. Eu não vou, deixe ele fazer o que quiser! Lian Yin terminou rapidamente de falar e desligou o telefone rapidamente.

Não ObedienteHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin