𝐏𝐫𝐞𝐟𝐞𝐫𝐞̂𝐧𝐜𝐢𝐚- 𝐄́𝐩𝐨𝐜𝐚 𝐦𝐢𝐥𝐢𝐭𝐚𝐫

1.6K 85 40
                                    

~ Pedido por: Pessoa123098
~ Boa leitura ♡

----------♡----------

༄𝐊𝐚𝐭𝐬𝐮𝐤𝐢 𝐁𝐚𝐤𝐮𝐠𝐨𝐮༄

   Juntei as minhas mãos mais uma vez, tentando dissipar o frio que eu sentia na ponta dos meus dedos

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

   Juntei as minhas mãos mais uma vez, tentando dissipar o frio que eu sentia na ponta dos meus dedos.

Estou nervosa.

   Katsuki está voltando hoje do serviço militar. E a última vez que nos falamos, foi há quase um mês, já que a comunicação deles é limitada. E aqui estou eu, parada à alguns metros do ônibus gigantesco encarregado de trazer os soldados.

   E se ele se machucou? E se for grave? E se ele não se lembrar mais de mim por ter sido atingido e ter perdido a memória?

Meu Deus. Eu vou ter um treco se ele não descer desse ônibus agora.

   Levantei o meu rosto -que estava focado nas minhas mãos- para me deparar com o cabelo loiro espetado que eu conhecia bem. Ele sorriu de forma contida e falou alguma coisa para outros dois soldados que desceram junto com ele.

   Bakugou se despediu com um aceno de mão e se afastou um pouco, virando a cabeça de um lado para o outro de maneira quase desesperada.

Está me procurando.

   Eu corri. Corri tanto que senti minhas coxas arderem com a velocidade súbita que eu as impus. E em um piscar de olhos, eu havia pulado no Katsuki.

   Minhas pernas se agarraram à cintura dele, ao passo que meus braços fincaram em seu pescoço. Foi uma promessa silenciosa de que eu nunca mais o deixaria se afastar de mim.

   Bakugou: Estou em casa. -Murmurou contra o meu pescoço, passando os braços nas minhas costas enquanto respirava fundo- E se continuar me agarrando assim, eu não vou conseguir respirar.

   — Cala a boca! -Exclamei, rindo. Afastando meu rosto do pescoço dele- Esperei tanto por isso. Você está aqui, tipo, de verdade. E não apenas na tela do computador.

   Minhas mãos passaram por todo o rosto dele em tempo recorde, acho que para confirmar mesmo que é o Bakugou em carne e osso.

   Bakugou: Pois é. -Sorriu- Odiei ver e falar com você por meio daquela coisa. -Seus olhos vermelhos se fixaram nos meus. Suas pupilas dilataram enquanto ele me observava- Por que está chorando, querida? -Murmurou, passando o polegar pela minha bochecha.

   — Desculpa. -Soltei um braço do pescoço dele para passá-lo sobre o meu rosto- Acho que é saudade. -Ri- Senti muito a sua falta.

Imagines- Boku No Hero Boys ♡Where stories live. Discover now