𝐃𝐞𝐧𝐤𝐢 𝐊𝐚𝐦𝐢𝐧𝐚𝐫𝐢- 𝐏𝐨́𝐬 𝐜𝐚𝐬𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨 𝐚𝐫𝐫𝐚𝐧𝐣𝐚𝐝𝐨

1K 71 56
                                    

~Pedido por: dontblame_
~Boa leitura ♡

----------♡----------

   Respirei fundo enquanto passava mais uma notícia pela tela do meu celular.

   — Não estamos tão bem vistos. -Comentei quando o Kaminari passou perto de mim.

   Denki: Na mídia, né?! -Perguntou como se não fosse uma novidade, se inclinando para ver a matéria no meu celular- Nossas famílias vão começar a encher o saco.

   — E o que fazemos? -Perguntei, virando o meu rosto lentamente para olhá-lo.

   Sem obter uma resposta, levei o meu polegar até a boca, mordendo a unha. Sendo bem sincera, a última coisa que eu quero é a minha família no meu pé agora.

   Tipo, nós dois literalmente casamos porque vocês mandaram. Deixem a gente em paz.

   Pois é. Eu e o Kaminari nos casamos apenas para aumentar o status de heróis das nossas respectivas famílias. Digamos que nem a família S/S e nem a família Kaminari estavam muito "na fita".

   Por isso, casaram os filhos mais velhos e disponíveis, para que a mídia reportasse e ambos os lados ganhassem reconhecimento.

Foi esquisitíssimo. Mas poderia ter sido pior.

   Pelo menos, o Kaminari não é um velho, viciado em álcool ou em tabaco. É apenas um jovem de vinte e dois anos, assim como eu.

   Por outro lado, o clima aqui é assustador. Como um "presente", ganhamos uma casa para morarmos. Mas como duas pessoas forçadas a se casarem e conhecidas há um mês conseguem manter um clima agradável? Isso ainda sem contar o fator de que nós mal nos falamos e não somos apaixonados um no outro como eles planejavam.

É péssimo.

   Voltei a atenção para a matéria, que dizia em letras maiúsculas e grifadas:
"A relação esfriou?
   O casal sensação do momento, a dupla de heróis S/N Kaminari e Denki Kaminari não parecem muito à vontade com o próprio casamento.
   Nenhum dos dois foi visto com o outro parceiro nas ruas. Sempre sozinhos e com caras fechadas quando estão em público desde que se casaram.
Será que já estamos próximos de um divórcio?"

   Assim que eu terminei de ler, o celular do Kaminari começou a tocar. Consegui ver o nome da mãe dele no contato. E como se tivessem combinado, o meu celular também recebeu uma chamada, só que com o nome da minha tia.

   Nos encaramos por um tempo, cada um indo para um lado da casa para atender.

Pois é, o clima tá uma merda. 

   Como eu esperava, nada de útil saiu da ligação. Apenas gritos e reclamações sobre sermos imprestáveis e não conseguirmos nem fingir um "mero" relacionamento. Até porque é bem fácil fingir amar alguém.

   — Foi a mesma coisa para você também? -Perguntei ao entrarmos na sala ao mesmo tempo, ambos deixando os celulares na mesa de centro como se fossem máquinas mortais.

   Denki: É... Na verdade, acho que não teria outro motivo para nossas famílias ligarem para nós dois assim. -Me olhou.

   — Não mesmo. -Retribui o olhar.

   Nos olhamos por mais alguns segundos antes de sorrirmos um para o outro. Foram sorrisos tristes, mas ao mesmo tempo compreensíveis. Acho que, atualmente, as únicas pessoas que podem dizer "Eu te entendo" para nós, somos nós mesmos.

Imagines- Boku No Hero Boys ♡Where stories live. Discover now