𝐈𝐳𝐮𝐤𝐮 𝐌𝐢𝐝𝐨𝐫𝐢𝐲𝐚- 𝐃𝐨𝐫𝐦𝐢𝐧𝐡𝐨𝐜𝐚

1.9K 123 7
                                    

   Midoriya: O de sempre? -Perguntou enquanto terminava de atender outro cliente.

   — Sim, por favor. -Massageei as têmporas- Mas eu vou precisar de dois cafés hoje. Tenho muito trabalho da faculdade para terminar, e vou precisar de muita cafeína. -Pisquei um dos olhos.

   Midoriya: Pode deixar. -Retribuiu a piscada- Assim que eu terminar, levo na sua mesa.

   Balancei a cabeça e fui em direção à mesa onde eu sempre fico quando venho aqui, espalhando todas as folhas, livros e cadernos que eu preciso para a minha pesquisa.

   Entretanto, olhar para aquela pilha enorme de folhas e mais folhas me desanimou completamente. Quase guardei tudo de volta na mochila para ir embora. Mas esse pensamento foi desfeito quando Izuku chegou.

   Ele colocou os dois cafés que eu pedi em cima da mesa juntamente com um doce. É o melhor doce que eles têm aqui (e o mais caro também).

   — É... Midoriya? -Ele levantou os olhos para me olhar- Acho que isso está errado, eu não pedi esse doce. -Ri levemente.

   Midoriya: Eu sei que não pediu. -Sorriu largamente- É por minha conta. Sei o quanto você está se esforçando na faculdade, pensei que o seu doce favorito pudesse te animar um pouco. -Ele segurou a bandeja ao lado do corpo com uma mão enquanto passava a outra pela nuca.

   — Ah... Bem, nesse caso, muito obrigada. -Me levantei para abraçá-lo rapidamente antes de voltar a atenção para os inúmeros cadernos- Tenho certeza que vai ser de grande ajuda.

   Midoriya assentiu, dizendo algumas palavras de motivação para mim antes de ir atender outro cliente. Peguei o livro no topo de uma pequena pilha e o abri.

Lá vamos nós.

   Sei que fiquei estudando por no mínimo três horas, pedindo várias coisas com cafeína para Izuku, que sempre trazia algo para comer junto, dizendo que era tudo por conta dele.

   Assim que peguei o último livro para ler, minha visão escureceu repentinamente.

E eu acho que acabei dormindo.

   Comecei a escutar alguém me chamando várias vezes até eu ter forças suficientes para conseguir abrir meus olhos.

   Midoriya: Você acordou. -Ele respirou fundo, aliviado.

   — O que aconteceu? -Olhei ao redor do estabelecimento- E por que a cafeteria está vazia? -Arregalei os olhos- Ai meu Deus. Por quanto tempo eu dormi?

   Midoriya: Fica tranquila, dorminhoca. -Ele riu, se divertindo com a minha confusão- Como hoje é a minha vez de fechar o lugar, deixei você descansar. Não me leve a mal, mas você parecia exausta. -Abaixou o olhar- Acho que você merece ter uma pausa dos livros.

   Ainda desnorteada e com sono, olhei para a mesa onde eu estava apoiada. Todos os meus materiais estavam guardados. E eu não tinha percebido antes, mas havia uma almofada onde a minha cabeça estava.

   Midoriya: V-Você parecia desconfortável encostada naquele caderno. -Ele começou a olhar para todos os lados, menos para mim- Eu s-só achei q-que seria melhor para você.

   — Relaxa, Izuku. -Ri enquanto pegava a minha mochila- Muito obrigada, foi bem atencioso da sua parte. -Falei, pegando a almofada para colocá-la de volta na pequena poltrona onde ela fica- Bom, eu acho que já vou indo, então. -Disse o abraçando.

   Midoriya: Espera. -Segurou meu cotovelo- Está bem tarde, deixa que eu te acompanho. Andar sozinha pelas ruas à noite pode ser perigoso.

Imagines- Boku No Hero Boys ♡Där berättelser lever. Upptäck nu