𝐊𝐞𝐢𝐠𝐨 𝐓𝐚𝐤𝐚𝐦𝐢 (𝐇𝐚𝐰𝐤𝐬)- 𝐓𝐏𝐌

3.3K 241 67
                                    

   Rolo a tela para baixo, vendo outro Reels do Instagram. Isso é viciante. Estou fazendo isso a mais de uma hora, pois só percebo o horário quando Keigo abre a porta do nosso apartamento.

   Hawks: Oi princesa, boa noite. -Vem até o sofá para beijar a minha testa- Você tá bem?

   — Por que a pergunta?

   Hawks: É que você não costuma ficar em posição fetal, totalmente encolhida no sofá quando eu chego do trabalho. -Deu de ombros.

   — Ah, isso... não é nada. Eu só achei a posição mais confortável. -Desviei o olhar- Eu fiz frango frito, tá em um potinho na geladeira. Sei que você não costuma jantar antes de voltar para a casa.

   Ele abriu o sorriso mais bonito que eu já vi, e é exatamente o mesmo que ele me deu quando nos conhecemos. Como eu amo esse homem.

   Hawks: Você é a melhor. -Beijou minha bochecha e se levantou, indo em direção à cozinha.

   Conferi a porta para ter certeza que ele não estava mais na sala. Assim que tive certeza, suspirei e relaxei os ombros. Eu não posso contar para ele que eu estou de TPM.

Definitivamente não.

   Isso é uma coisa que eu aprendi com o tempo. Todas as vezes que eu conto ele faz o possível e impossível para me tirar do sério. Fico com variações de humor, e ele sabe disso. Por isso que me irrita toda vez.

   "Amo ver você irritada." Foi o que Keigo disse alguns meses depois de começarmos a namorar. Desde então, toda vez que eu estou de TPM, sou vítima das perturbações dele vinte e quatro horas por dia.

Como eu ainda não usei a minha individualidade nele?

   Hawks: Amor, você sabe onde tá aquele molho de pimenta? -Perguntou no batente da porta... Com as mãos sujas de frango.

Ele está segurando a porta com as mãos sujas.

Isso é uma das coisas que me tira do sério. Ele já sacou?

   — O molho está... -Respirei fundo para tentar não cometer um crime- Está na lateral direita da geladeira.

   Hawks: Certo. Obrigado, amorzinho. -Deu o sorriso mais cínico que eu já vi.

É, ele já sacou.

   A partir de agora ele vai ficar um porre... mais do que o de costume. Essa é a hora que eu deveria fugir para o Polo Norte? Quem sabe o Papai Noel tenha uma vaga de emprego na fábrica dele.

É uma ótima ideia, na verdade.

   Hawks: Ai ai... finalmente, depois de um dia cheio eu posso ficar um tempo com a mulher da minha vida. -Sentou no sofá, deitando em seguida. Com as pernas em cima de mim- Tá a fim de assistir alguma coisa? -Perguntou me estendendo o controle. Totalmente sujo de molho.

   Espero que ele saiba que eu vou fazer ele limpar isso com a língua depois.

   Respira, S/N, é exatamente o que ele quer. Respirei o mais lentamente possível tentando manter a calma.

   — Não. Pode escolher qualquer coisa. -Respondi com o pior tom que consegui e dei de ombros.

   Hawks sorriu cinicamente de novo. Que vontade de estragar essa cara perfeitinha que ele tem. Mas sei que me sentiria triste e culpada depois. Droga de TPM.

   Hawks: Aconteceu alguma coisa, S/N? Você parece tão irritada. Alguém andou te perturbando? -Ele nem tenta esconder o falso tom de preocupação- Se bem que te perturbar é divertido, então eu nem culpo seja lá quem estiver te enchendo o saco.

Imagines- Boku No Hero Boys ♡Kde žijí příběhy. Začni objevovat