𝐌𝐫. 𝐂𝐨𝐦𝐩𝐫𝐞𝐬𝐬- 𝐃𝐞𝐜𝐥𝐚𝐫𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨 (𝐏𝐚𝐫𝐭𝐞 2)

1.1K 84 60
                                    

   Recusei abrir os meus olhos, já sentindo um presságio da tremenda dor de cabeça que me aguarda caso eu resolva encarar a claridade do meu quarto.

Embora não seja só por isso.

   Claro, não posso ignorar o fato de eu ter declarado o meu sentimento de vários meses em uma única noite para o cara por quem eu tenho um penhasco. Além de eu ter feito isso bêbada e sem saber que era para o próprio Compress para quem eu estava cuspindo informações.

   E agora, o que eu faço? Encaro a situação como a adulta que sou e vou conversar com o Compress para saber o que ele acha disso tudo.

   Ou eu evito a situação como uma covarde, fujo de possíveis inícios de conversa sobre esse tema e espero até ele esquecer de tudo?

Segunda opção, claro.

   Respirei fundo enquanto sentava na cama, sentindo minha cabeça latejar como se milhões de bigornas estivessem caindo sobre minhas têmporas.

Nunca mais bebo tanto assim.

   Lembro de perder a consciência dos meus atos após a terceira garrafa de bebida. E espero profundamente que eu não tenha bebido mais nada depois disso.

   Estou quase indo para a cozinha para beber mais, na verdade. Foi horrível passar uma hora me revirando na cama após perceber que era o Compress que estava comigo durante todo o tempo. O pior de tudo, é que eu estava bêbada, então meus sentimentos entre meio-sóbria e totalmente-não-sóbria foram bem conflitantes.

   Torcendo para que quase ninguém da Liga esteja aqui, tomei coragem para trocar de roupa e descer atrás de um café da manhã para aumentar minhas forças.

   Mas como querer não é poder, assim que desci os degraus da escada, me deparei com a Liga inteirinha na sala, todos tomando café da manhã.

   — Bom dia, gente. -Disse coçando um dos olhos- Alguém sabe onde é que- Uau. -Deixei escapar após me deparar com o Compress jogado de maneira casual no sofá. E sem a máscara.

Repito:

Sem a máscara.

   Dabi: "Uau"?! Sei que somos incríveis, mas por que a surpresa?

   — Eu... -Meu olhar cruzou com o de Atsuhiro, desviei o mais rápido que pude- Ãmn... nada. É, nada. Eu só queria um remédio para dor de cabeça. -Soltei uma risada sem graça- Só isso.

   Shigaraki: No segundo armário. -Falou de forma monótona, apontando para a cozinha sem nem me olhar. Ele está concentrado demais em uns papéis, deve ser algum plano.

   Dei um aceno de cabeça silencioso antes de me dirigir para o cômodo lotado de armários e gavetas, abrindo cada portinha que eu encontrava atrás de algum bendito remédio, já que não havia nenhum no segundo armário.

Shigaraki mentiroso!

   Mr. Compress: Atrás disso aqui? -Me virei devagar em sua direção. Ele estava segurando uma cartela de comprimidos entre dois dedos, me olhando com um sorriso sarcástico- Peguei para você assim que acordei, mas a minha querida madame nem me cumprimentou.

   Se aproximou, segurando a minha mão para beijá-la.

O que deu nele?

   Sem nem pensar, tirei a cartela de seus dedos e corri para a sala, evitando-o. Não consigo nem trocar uma palavra com ele, quem dirá reagir à todo esse jeito... sedutor e repentino dele.

   Entrei na sala de reuniões, que estava vazia, tentando me recompor para esfriar as minhas bochechas, as quais eu sentia pegarem fogo.

   Sentei no sofá, me encolhendo para regular a minha respiração. Acho que isso tudo é mais vergonha de mim mesma do que dele. Como eu encaro alguém depois de todo aquele espetáculo ontem à noite?

Imagines- Boku No Hero Boys ♡Where stories live. Discover now