𝐄𝐢𝐣𝐢𝐫𝐨 𝐊𝐢𝐫𝐢𝐬𝐡𝐢𝐦𝐚- 𝐂𝐡𝐮𝐯𝐚

2.6K 189 39
                                    

   Me virei para Tooru terminar de ajeitar a parte de trás da minha roupa.

   As meninas combinaram de se encontrar no meu quarto para nos arrumarmos antes de ir ao festival. E eu realmente espero que elas tirem todas as roupas e sapatos que estão espalhados pelo chão depois.

   Tooru: Prontinho, S/N. Você está linda. -Disse com as mangas de seu vestido balançando para cima e para baixo.

   Uraraka: Pode vir aqui, florzinha. -bateu nas costas da cadeira- Só falta o seu cabelo para arrumar.

   Fizemos uma espécie de salão de beleza. Uraraka cuida do cabelo das meninas, Momo da maquiagem e a Tooru confere as roupas.

   Mina: Se continuar com essa beleza toda o Kirishima vai ficar mais apaixonado ainda, S/N.

Não pude evitar rir disso. Quem me dera fosse verdade.

   — Como se ele fosse apaixonado por mim, Mina. -Revirei os olhos.

   Momo: Nem comece! -Apontou o pincel de blush na minha direção- Você deveria ao menos dizer o que sente. Se não der certo, bola para frente. -Deu de ombros e voltou a maquiar a Jirou.

   Tsuyu: Mas e o Todoroki, Momo? Como estão as coisas com ele? Gero.

   E lá vamos nós de novo. Mas pelo menos, o foco não sou mais eu. Já fazem quase três meses que elas descobriram o que eu sinto e insistem que eu deveria contar.

Talvez hoje eu consiga encontrar uma oportunidade.

   Todas terminaram de se arrumar depois de alguns minutos. Descemos as escadas enquanto conversávamos sobre as atrações do festival que mais queremos visitar.

   Saímos do dormitório depois de nos despedirmos do Aizawa e da pequena Eri na sala, combinamos de nos encontrarmos com os garotos em frente ao portão da UA.

   Decidimos ir a pé, então demoramos pelo menos dez minutos antes de começarmos a, de fato, andar. Já que Iida quis organizar todos meticulosamente.

   Estava acompanhando a conversa das meninas até alguém segurar suavemente minha mão e me puxar um pouco para o lado.

   Kirishima: Hey, nem tive a chance de falar com você direito lá atrás. -Soltou minha mão e virou o rosto- Você está linda.

   — Obrigada, Eijiro. -Sorri. E por mais que esteja de noite, deu para perceber que suas bochechas ficaram em um tom mais escuro. Ele ainda não se acostumou a ser chamado pelo primeiro nome- Você também está lindo.

Lindo é apelido.

   Como ele consegue ficar tão bem nessa calça preta com correntes e um moletom preto com detalhes em vermelho? Fora a bandana que dá todo um charme.

   Não trocamos mais nenhuma palavra no caminho, e assim que chegamos, eu e as garotas já começamos pelas barraquinhas de comida.

   Jirou: Acho melhor a gente se dividir. Cada lado tem coisas diferentes, então vamos formar grupos e cada um vai para o lado que mais se interessar.

   Iida: É uma ótima ideia, Jirou. Muito bem pessoal, nos encontramos aqui quarenta minutos antes do evento acabar. -Ordenou mexendo o braço igual a um robô.

   Midoriya: Bom, eu gostaria de ir por aqui. -Apontou para o mesmo lado que eu e o Kirishima planejamos ir, afinal, a área de jogos e competições é a nossa favorita.

   Uraraka: Não! -Falou, um pouco alto demais- É... Vamos por aqui, Deku. -Segurou o braço dele e o puxou na direção dos artesanatos.

E, coincidentemente, as outras fizeram o mesmo depois.

Imagines- Boku No Hero Boys ♡Where stories live. Discover now