𝐏𝐫𝐞𝐟𝐞𝐫𝐞̂𝐧𝐜𝐢𝐚: 𝐃𝐢𝐚 𝐝𝐨 𝐜𝐚𝐬𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨

1.6K 107 103
                                    

~Pedido feito por: Kirishima_Girlfriend
~ Esse cap. é um POV deles do momento da cerimônia. E para dar uma variada, alguns vão ser sobre o momento em que a S/N entra com o vestido, alguns na hora da própria cerimônia e alguns no momento dos votos.
~ OBS: Todos são narrados por eles.
~ Boa leitura ♡

----------♡----------

༄𝐊𝐚𝐭𝐬𝐮𝐤𝐢 𝐁𝐚𝐤𝐮𝐠𝐨𝐮༄

༄𝐊𝐚𝐭𝐬𝐮𝐤𝐢 𝐁𝐚𝐤𝐮𝐠𝐨𝐮༄

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Meu Deus!

   Já fazem uns dez minutos desde que a S/N entrou no salão e que o juiz de paz não para de falar. E até agora eu não processei que: 1- Estamos nos casando e 2- A beleza estonteante que essa mulher tem.

   Admito que no começo, eu não estava muito interessado no que ela ia vestir, já que qualquer vestido ficaria perfeito nela. Mas meu Deus. Ela está... tem uma palavra melhor do que perfeita para descrevê-la?

   Quando a S/N entrou por aquele portão e a marcha nupcial começou à tocar, eu confesso que senti meus olhos arderem. Sim, eu chorei, e daí?

   Mas observando agora, não consigo parar de olhá-la. O cabelo preso perfeitamente no penteado, a maquiagem deslumbrante, o vestido ajustado em seu corpo, cada pedrinha brilhosa e cada costura chamando a minha atenção.

   E é claro que tudo isso está perfeito, mas só está perfeito porque está nela.

   E, meu Deus, eu quero beijá-la.

Tipo, agora.

Mas o juiz de paz não parou de falar ainda.

   S/N: Aceito.

   Sua voz saindo no microfone que a cerimonialista segurava me tirou dos devaneios, percebendo que agora, todo mundo nesse salão olhava para mim.

   Juiz de paz: Katsuki Bakugou, você aceita S/N S/S como sua legítima esposa, promete amá-la e respeitá-la na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza por todos os dias da sua vida, até que a morte os separe?

   Sem dúvidas, a única pessoa que eu me importo em estar olhando para mim agora, é a S/N. Seus olhos brilhantes vidrados nos meus e o sorriso ofuscante direcionado para mim.

Para mim.

   — Aceito.

   Juiz de paz: Então, pelo poder investido em mim, eu vos declaro marido e mulher. Pode-

   Não esperei ele dizer que eu poderia beijar a minha esposa, foi automático. Em um piscar de olhos, o rosto dela estava entre as minhas mãos, e a boca dela na minha.

Enfim, casados.

༄𝐈𝐳𝐮𝐤𝐮 𝐌𝐢𝐝𝐨𝐫𝐢𝐲𝐚༄

Imagines- Boku No Hero Boys ♡Where stories live. Discover now