𝐄𝐢𝐣𝐢𝐫𝐨 𝐊𝐢𝐫𝐢𝐬𝐡𝐢𝐦𝐚- 𝐎 𝐩𝐨𝐩𝐮𝐥𝐚𝐫 (𝐏𝐚𝐫𝐭𝐞 2)

1.3K 95 94
                                    

~ Pedido por: RoseaneAlves345
~ Boa leitura ♡

----------♡----------

Kirishima narrando

   Ainda não tive tempo de absorver o dia de hoje. Foram tantas informações, e a única que eu realmente prestei a atenção foi que eu dei o meu número para a S/N e que ela me chamou para sair.

   Falando nela, fazem apenas duas horas desde que eu saí da enfermaria, mas não consigo evitar a preocupação que me consome toda vez que eu lembro daquela faixa na cabeça dela, relembrando a concussão a qual ela sofreu.

   A concussão que poderia ser evitada se eu tivesse sido mais esperto...

   Eu deveria ter suspeitado que aquelas garotas do terceiro fariam algo assim. Mas eu sempre quis acreditar na melhor versão de todos, então fui tolo o suficiente para não perceber.

   Minha mente ficou divagando por um tempo, enchendo meus pensamentos com coisas ruins à meu respeito. Por ser um (quase) herói, eu deveria saber quando algo ruim vai acontecer, certo?! Eu deveria conseguir proteger as pessoas que são importantes para mim, certo?! Eu deveria-

   Meu celular vibrou, interrompendo a onda de mensagens ruins que o meu cérebro projetava.

Oi, Kiri.
(Posso te chamar assim, né?!)
É a S/N. Eu sei que daqui a pouco é o toque de recolher, então peço desculpas.
Só queria te agradecer.

   Três bolinhas apareceram no meu ecrã, indicando que algo mais estava sendo escrito. Embora as bolinhas apareciam e sumiam, repetindo esse processo várias vezes.

Obrigada por ter me trazido para a enfermaria e, bom... ter me salvado, de certa forma.
Era só isso mesmo.
Boa noite :)

   Um sorriso involuntário apareceu no meu rosto, não dando indícios de que sairia tão cedo. A respondi rapidamente antes de suspirar, deixando o celular de lado, com a sensação de leveza tomando conta do meu corpo.

Eu estava sendo paranoico, né?!

   De repente, meu cérebro começou a criar cenários, relembrando de vários e vários momentos onde eu me flagrava me apaixonando pela S/N.

   Parece bobo, mas desde que as aulas do segundo ano começaram, há seis meses atrás, ela tem chamado a minha atenção. Por ser do suporte, já houveram inúmeras vezes onde o lado desajeitado dela tomava conta e a fazia derrubar várias coisas no chão.

   Ou às vezes se derrubava.

   E eu confesso, sempre me pegava rindo bobo enquanto a observava recolher suas coisas com um enorme sorriso no rosto, fazendo piadas sobre ser estabanada. E essa é a outra característica dela que chama a atenção de qualquer um: Seu senso de humor, sua capacidade de sorrir e rir para tudo e como cada canto parece se iluminar com sua presença.

Um verdadeiro raio de Sol.

   Fora o fator de ela já ter produzido inúmeras mudanças nos uniformes da minha turma. Perdi as contas de quantos minutos eu gastei apenas admirando o trabalho espetacular confeccionado por aquela garota.

Imagines- Boku No Hero Boys ♡Where stories live. Discover now