𝐀𝐦𝐚𝐣𝐢𝐤𝐢 𝐓𝐚𝐦𝐚𝐤𝐢- 𝐋𝐞𝐦𝐛𝐫𝐚𝐧𝐜̧𝐚𝐬 𝐫𝐮𝐢𝐧𝐬

1.1K 74 62
                                    

~Pedido por: httpsbibicsx
~Boa leitura ♡

----------♡----------

   Fechei os meus olhos na mesma hora em que o baque aconteceu.

   Antes mesmo de ele começar, sabia que Katsuki iria se irritar ao extremo. Abri um pouco o olho direito para dar uma espiada, e é pior do que eu pensava.

   Por estarmos em um treinamento prático, Amajiki acabou me golpeando de forma que eu fosse para trás e esbarrasse com o Bakugou, e nós dois caímos no chão.

   Mas parece que eu quebrei a manopla do braço esquerdo dele.

   Senti o horror percorrer o meu estômago no exato momento em que ele se virou para mim.

   Bakugou: S/N... -Disse o meu nome lentamente- Você sabe o que você acabou de fazer? -Vociferou, dando uns passos na minha direção- Você sabe, porra? -Ele gritou.

Me encolhi instintivamente, ainda sem falar nada.

   Bakugou: Sua idiota! -Ele se aproximou mais ainda, inclinando-se na minha direção- Tem ideia do prejuízo que você acabou de me dar, imbecíl de merda?

   Katsuki continuou jorrando insultos para mim. E de fato, reconheço que quebrar a manopla dele foi péssimo da minha parte.

   Mas, ao finalmente olhá-lo por completo, meu corpo todo entrou em alerta. Meu coração começou a bater mais rápido e minhas mãos começaram à suar de nervosismo.

   — Bakugou... -Murmurei, tentando controlar o tremor do meu corpo- Eu sinto mui-

   Bakugou: E ISSO ADIANTA DE QUÊ? -Toda a classe já estava olhando para nós dois nesse momento- Eu não quero saber de desculpas, caralho. -Seu rosto ficava mais e mais vermelho a cada segundo.

   Aizawa: Bakugou! -Apareceu atrás dele- Foi um acidente. A S/N não tinha o intuito de fazer isso com o seu uniforme.

   O professor colocou uma mão no ombro dele, a qual Katsuki fez questão de tirar dali.

   Bakugou: Não muda o fato que ela quebrou. -Balbuciou- Porra. -Xingou, pegando os pedaços da manopla no chão e saindo do ginásio em seguida.

Acho que ele foi ver a galera do suporte.

   Continuei com o olhar perdido na porta do ginásio, saindo do transe quando os meus dois braços foram segurados por trás.

   Tamaki: S/N! -Pelo tom de voz, ele já havia me chamado algumas vezes.

   O olhei, e só então percebi o meu estado. Notei que, eu hiperventilava tanto em busca de ar, que o próprio oxigênio estava ficando escasso. Minhas mãos tremiam tanto, que fazia parecer que o meu corpo todo estava tremendo.

   Meus olhos estavam, sem dúvidas, arregalados, além de eu os sentir ardendo. Uma previsão de lágrimas, suponho.

   Alguém me diga que eu não estou tendo uma crise na frente dos veteranos e da sala inteira.

   Só lembrei que Tamaki estava aqui quando senti uma mão segurar a minha, e segundos depois, eu estava sendo arrastada para fora do ginásio.

   Basicamente, os professores contataram os alunos do Big 3 de dois anos atrás para nos ajudar em um treinamento. Já que, somos da 3-A agora e eles já atuam como heróis profissionais há dois anos.

   E digamos que eu e o Amajiki viramos amigos quando ele estava no terceiro ano, mas mantemos contato mesmo depois dele se formar, então não é estranho reencontrá-los aqui.

Imagines- Boku No Hero Boys ♡Where stories live. Discover now