𝐀𝐦𝐚𝐣𝐢𝐤𝐢 𝐓𝐚𝐦𝐚𝐤𝐢- 𝐅𝐢𝐧𝐠𝐢𝐫

1.8K 147 34
                                    

   — Não! Eu jamais poderia pedir uma coisa dessas.

   Mirio: Mas você não pediu. -Sorriu, piscando um dos olhos- Nós estamos te propondo.

   — Aparentemente o Tamaki não está de acordo com isso, é só olhar para a cara dele. -Apontei para ele, que estava completamente vermelho e com certeza tremendo.

   Nejire: Deixa disso, ele apoiou a ideia quando sugerimos, né Tamaki?! -Passou um braco ao redor do pescoço dele e o puxou até ficar da sua altura- Fora que, já vimos aquele maluco antes, sabe-se lá o que ele pode fazer.

   — Tamaki... -Ele me olhou, assustado- Quero ouvir de você: Está tudo bem? Não sei se acredito completamente nesses dois. -Suspirei- Eles não te ameaçaram para aceitar isso não, né?!

   Ele ficou mais vermelho, se é que era possível. Juro que quase vi uma fumacinha sair pelas orelhas dele.

   Tamaki: Na verdade... a ideia foi minha. -Respondeu em um fio de voz- M-Mas a decisão é totalmente sua. -Deu de ombros- Se for para te ajudar, eu não me importo. -Murmurou.

   — Então tá. -Amajiki levantou o rosto, me olhando com os olhos arregalados- A partir de agora, você é meu namorado. -Enrosquei meu braço no dele- Namorado de mentira, mas ninguém precisa saber.

   Fomos andando até a nossa sala desse mesmo jeito: De braços dados. E só então me lembrei, ele não é chegado à contato físico.

   — Meu Deus, me desculpe. Eu esqueci. -Sussurrei, desenroscando nossos braços- Não precisa fazer isso se não quiser.

   Tamaki respirou fundo, hesitando por alguns segundos antes de escorregar seus dedos pelo meu antebraço até chegarem na minha mão.

E se entrelaçarem ali.

Então tá bom.

   Tamaki: Precisamos disso para parecermos um... um c-casal, né?! -Desviou o olhar- E como eu disse antes, se for para te ajudar, eu realmente não me importo.

Fofo.

   Continuamos caminhando em silêncio, até entrarmos na sala, nos deparando imediatamente com ele.

Maxia

   O motivo disso tudo estar acontecendo. Tudo. Eu de mãos dadas com o cara de quem eu gosto, meu psicológico estar em péssimas condições, não ter um dia de paz... Tudo isso é culpa do Maxia.

   Um ex namorado maluco que entrou na UA só para me vigiar porque não aceitou o nosso término. Além da toxicidade exagerada.

   Mas admito, foi delicioso ver o sorriso se desmanchando na cara dele quando olhou para a minha mão.

A mão que segurava outra, quero dizer.

   Maxia: S/N... que... -Sorriu falsamente- O que significa isso? -Apontou para mim.

   — "Isso" o quê? -Franzi o rosto- Eu estar de mãos dadas com o meu namorado?

   Foi tudo muito rápido. Em um segundo eu pisquei e Maxia estava vindo para cima de mim, no outro segundo Amajiki me tirou do caminho, fazendo com que Maxia socasse o ar e com que eu estivesse embalada nos braços do Tamaki.

   Não sei se é bom ou ruim eu ter me surpreendido mais com o Tamaki me protegendo do que com o fato que Maxia ia me bater.

   Tamaki: Eu odeio brigas desnecessárias. -Chegou mais perto do meu ouvido para sussurrar- Mas se ele tentar qualquer outra coisa eu juro que vou arrebentá-lo.

Imagines- Boku No Hero Boys ♡Where stories live. Discover now