𝐏𝐫𝐞𝐟𝐞𝐫𝐞̂𝐧𝐜𝐢𝐚- 𝐕𝐨𝐜𝐞̂ 𝐦𝐨𝐫𝐫𝐞𝐮

1.6K 98 147
                                    

~Acrescentei dois personagens nesse cap. Vou aumentar a experiência do choro de vocês :D
~POV deles.
~Boa leitura ♡ 

----------♡----------

༄𝐊𝐚𝐭𝐬𝐮𝐤𝐢 𝐁𝐚𝐤𝐮𝐠𝐨𝐮༄

   Os ruídos externos da minha mãe conversando com a terapeuta foram abafados pela porta

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

   Os ruídos externos da minha mãe conversando com a terapeuta foram abafados pela porta. A ouvi dizer que está preocupada comigo.

   Ela disse que não está fazendo efeito. E está certa. Não falo nada durante os quarenta minutos da sessão. Não como, não durmo, não me mexo, não esboço reações... apenas choro.

Chorar.

   Nunca achei que choraria tanto por alguém. Mas quando esse alguém era a pessoa mais importante da sua vida, as coisas mudam.

Era.

   Pensar na conjugação de qualquer palavra no passado faz com que meus olhos comecem à arder. E, que novidade, eu vou chorar de novo.

   Minha cabeça dói. São apenas onze horas, mas virei a noite chorando, e vou fazer isso novamente. Flashes passam pela minha cabeça toda vez, me lembrando que, se eu não fosse um inútil e imprestável, a S/N estaria comigo durante os últimos três dias.

   Três dias... se parecem com vinte anos. Sem ela por perto, não vejo motivos para contar as horas. Não vejo motivos para comer ou dormir, ou sair do quarto, ou levantar da cama, ou sequer piscar.

   As memórias recentes e frescas ainda pulsam e invadem a minha cabeça.

   Derrubando mais um cara que não deu nem para aquecer, sorri.

   Digamos que não temos um papel muito importante nessa batalha que eclodiu. O Aizawa ficou com medo de nos mandar para a linha de frente, então sobraram só alguns malucos para nós.

   Falando em malucos... aquela doida loira de coques passou correndo por mim, do outro lado da rua. Ela soltava risinhos, saltitando até o beco mais próximo.

   Me preparei para segui-la, mas parei ao pensar na possibilidade de ser uma armadilha. Decidi que, ao invés disso, iria verificar se a S/N precisa de ajuda.

   Mas acho que não, já que os barulhos de luta que eu ouvia não se fazem mais presentes. Estamos lutando à uma rua de distância, basta atravessar um prédio que eu a encontro.

   E de fato, todos os oponentes estavam caídos no chão, ao passo que somente ela permanecia de pé, embora parecesse meio avoada.

Imagines- Boku No Hero Boys ♡Where stories live. Discover now