Capítulo 45

1K 88 11
                                    

Sn e Jungkook se viram para Sohee que segurava uma arma apontada para os dois. Sn sentiu medo do que ela poderia fazer, não confiava na mulher e Jungkook logo se colocou em frente à sn, quando viu a arma.

- Bem pensado Jungkook, assim é melhor que eu economizo bala.

- Abaixa essa arma Sohee. Não se complique ainda mais. - Jungkook tenta soar calmo.

- Vocês acharam que iriam finalmente ser felizes? Eu não aceito perder, eu nunca perco. Se eu não posso te ter, ela também não terá.

- Do que você está falando Sohee? - Sn pergunta. - Por que não segue sua vida e nos deixa em paz?

- CALE SUA BOCA VADIA. - Sohee grita.

Jungkook percebe que ela estava descontrolada e que parecia meio fora de si. Ele sabia que Sohee não estava beflando e que ela teria sim coragem de atirar.

- Amor, não diga nada, fique quieta. Ela está descontrolada, deixe isso comigo, não saia de trás de mim. - Jungkook fala baixo para somente sn ouvir.

Sn tremia de raiva pela última fala de Sohee e por toda essa situação, também sabia que Jungkook tinha razão e deveria ficar quieta, pois Sohee poderia acabar com a vida dos dois a qualquer momento.

- Sohee vamos conversar civilizadamente, abaixe essa arma por favor. Isso só vai complicar sua vida, não jogue sua carreira no lixo e pense em sua família.

- Não tente bancar o espertinho, eu não vou abaixar essa arma, para você me entregar à polícia. Eu segui vocês até aqui com um objetivo e eu vou cumprir.
- A mesma diz se aproximando do casal.

- O que você vai ganhar fazendo isso?

- Vingança. Agora quero que os dois virem de costas, com as mãos pra cima.

- Sohee, vamos negociar.

- Não tem negociação, façam o que eu mandei agora. - Sohee atira para cima.

Sn se assusta ao ouvir o barulho do tiro, não imaginava que sua vida iria acabar assim, tinha tantos planos ao lado de Jungkook. Finalmente sua ficha estava caindo do que estava acontecendo ali.

- VIREM DE COSTAS LOGO!

Jungkook e sn obedecem Sohee, esta que se aproxima ainda mais, estando à dois passos dos citados.

- Eu te amo. - Sn fala para Jungkook com seu olhos marejados.

Jungkook sente um aperto forte em seu peito ao ver sn naquela situação, não podia deixar que Sohee tirasse suas vidas, tinha que fazer algo, não poderia aceitar isso tão fácil, por mais que fosse perigoso, iria tentar salvar o amor de sua vida, mesmo que não conseguisse salvar sua própria vida.

- Eu também te amo muito, eu quero que saiba que independente de qualquer cosia, você sempre será o amor da minha vida. - Jungkook diz isso e logo se vira rápido para Sohee na tentativa de tomar a arma da mulher.

Sn se desespera ao ver a cena de seu namorado lutando para lhes salvar. Jungkook era forte, mas Sohee era habilidosa, em um momento Jungkook consegue segurar a arma, mas Sohee também segurava e justamente nesse momento um tiro é disparado.

- NÃO! - Sn grita ao ver que Jungkook foi atingido.

Sohee sai correndo, mas sn estava mais preocupada com Jungkook e corre para lhe ajudar, gritando por socorro.

- Amor não me deixa, fica comigo. - Sn diz entre lágrimas. - Alguém ajuda aqui, socorro, por favor, alguém.

Logo aparece um homem no local.

- Eu ouvi barulho de tiro e vim imediatamente, moro aqui próximo. - O homem checa o pulso de Jungkook. - Ele ainda está vivo, temos que levá-lo agora para o hospital.

- Por favor moço, nos ajude, eu não posso perdê-lo.

- Eu vou buscar meu carro, aguarde aqui.

Logo o homem volta com o carro e coloca Jungkook no banco de trás com sn e se dirige até o hospital. Sn liga para os pais Jungkook avisando o que aconteceu, os mesmos ficaram bastante abalados e disseram que iriam imediatamente ao hospital.

Jungkook havia sido atendido e sn agradeceu o moço que lhe trouxe, mas ele teve que ir embora. A mesma afuardava por noticias de Jeon, não sabia o estado do mais velho, não deixaram a mesma acompanhá-lo. Sn estava muito abalada, sem forças, estava muito mal. Queria mil vezes que aquele tiro tivesse lhe acertado em vez de Jungkook, não queria vê-lo sentir dor e muito menos perdê-lo.

- Sn, onde ele está? Como meu filho está? - Sra.Jeon chega ao lado do marido.

- Eu não tenho notícia, eu estou muito preocupada.

- Quem fez isso e por quê? - Sr.Jeon pergunta.

- Sohee fez isso, ela é obcecada por Jungkook, vivia fazendo coisas para nos separar e nos seguiu para matar nois dois. Jungkook foi tentar defender a gente tomando a arma e foi quando ele foi baleado. Eu sinto muito de verdade.

- Ela tem que ser presa, você chamou a polícia? - Sr.Jeon pergunta.

- Eu chamei, até agora nada. Eu temo que ela saia ilesa e volte para terminar o que começou.

- Isso não vai acontecer, ela vai pagar pelo que fez. Agora preciso saber do meu filho, não quero nem pensar em perder meu menino. - Sra.Jeon diz entre lágrimas.

- Familiares de Jeon Jungkook? - Um médico pergunta.

- Sim, somos pais dele e esta a namorada. - Diz Sr.Jeon.

- Nos dê notícias dele por favor doutor. - Sn pede.

- Eu vim avisá-los que vamos iniciar agora a cirurgia para retirar a bala. O caso é um pouco delicado, ele foi atingido na região do abdômen, ele está inconsciente, peço que aguardem e mantenham-se positivos, logo volto com mais notícias.

- Salve meu filho doutor. - Sra.Jeon pede bastante abalada.

O doutor assente e segue para a sala de cirurgia.

Sn estava sentada junto de seus sogros nas cadeiras do corredor, quando dois policiais chegam. Sn conversa com eles, conta tudo o que aconteceu e procura a rede social de Sohee para mostrá-los alguma foto dela. Desejava que conseguissem prendê-la, ela teria que pagar pelo que fez.

Aflição, medo, tristeza, angústia, preocupação, ansiedade, era tudo o que sn sentia, um misto de sentimentos, não imaginava que passaria por isso algum dia, era tudo o que não queria, pois é algo muito doloroso. Não se imaginava sem Jungkook, ele era sua base, era o homem de sua vida, não queria pensar no pior, mas ali naquele corredor de um hospital, em meio a ansiedade e preocupação, não sabia no que pensar. Então começou a orar e pedir a Deus que salvasse Jungkook, que sua cirurgia fosse bem sucedida e que ele voltasse logo para seus braços.

APAIXONADA PELO MEU PROFESSOR • [JJK+SN]Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin