Capítulo 22

1.4K 92 30
                                    

Sn estava maquiando Jin para uma sessão de fotos, pois sua superior estava atrasada. Sn não era maquiadora profissional e seu trabalho era apenas ajudar a maquiadora, mas quando ocorre um imprevisto a mesma tem que se virar com o que conseguiu aprender.

- Estou confiando em você sn, não me deixe parecido com um palhaço, ok?

- Não exagera Jin, eu já sei bastante coisa e maquiagem de homem é muito simples.

- Se você diz.

Namjoon entra na sala de maquiagem e nota que sn está fazendo a maquiagem sozinha.

- Sn, por que está trabalhando sozinha?

- Sr.Kim minha superior está chegando, só estou adiantando a maquiagem do Jin porque ele vai fazer o ensaio de fotos agora.

- Entendo, parabéns pela sua iniciativa.

- Deveria promovê-la Namjoon.

- Se ela continuar me surpreendo não vejo outra saída Jin. Bom vou indo, tenho uma reunião, bom trabalho aos dois. - Namjoon fala saindo da sala.

- Elogios do chefão, mandou bem sn.

- Eu não fiz nada de mais Jin.

- Pequenas atitudes como iniciativa são notadas em qualquer empresa, dependendo do chefe, a pessoa só tem a crescer.

- Eu estou bem nesse cargo, não quero me aprofundar nessa área. Mas confesso que estou gostando da experiência.

- Que bom senhorita, agora termina logo essa make.

- Estou acabando, só um pouquinho de pó translúcido, prontinho.

Jin se olha no espelho e ver que sn fez um bom trabalho.

- Até que ficou bom. Deixa eu ir que estou atrasado, obrigado pela make.

- De nada Jin, bom ensaio.

Depois de alguns minutos a superior de sn chega e logo junto também outros modelos para serem maqueados. A tarde foi bem agitada, sn não parou um minuto, até a hora de ir pra casa. Estava cansada e não via a hora de chegar em casa e ser mimada pelo seu namorado, o único horário que se viam era pela noite, pois Jungkook trabalha de manhã e sn pela tarde, só poderiam ficar o dia inteiro juntos aos sábados e domingos.

- Ai meus pezinhos. - sn entra em casa fazendo drama, tirando seu salto.

Jungkook estava deitado no sofá assistindo TV.

- Chegou meu amor, vem aqui deixa eu fazer uma massagens nesses pezinhos.

Sn vai até o moreno deitando em cima do mesmo e lhe beijando.

- Eu aceito a massagem.

Jungkook se senta e sn deita com os pés em cima das pernas do moreno, o mesmo começa a fazer a massagem e ele era bem talentoso, com suas mãos grandes e macias.

- Ai amor, que massagem gostosa. - sn fala fazendo movimentos com um de seus pés, em cima do membro de Jungkook, por cima da bermuda.

Jungkook olha para sn dando um sorrisinho de lado, a mais nova era muito foguenta. O moreno começa a subir sua massagem para a perna de sn, beijando cada centímetro que massageava. Mas foi interrompido com a campainha tocando.

- Deve ser a pizza que pedi pra gente. - Jungkook fala se levando indo atender a porta.

- Sra.Laura, Sr.Fábio? - Jungkook fala surpreso ao ver os pais de sn em sua porta.

- Viemos buscar a sn. - Laura fala ao lado de seu marido, entrando de uma vez na casa de Jungkook.

Sn se assusta ao ver sua mãe e seu pai entrando na sala.

- Inacreditável, onde que eu errei sn? Você largou a universidade, saiu de casa e está de namorico com seu professor? Você não tem vergonha? - Laura pergunta.

- A vida é minha, eu já sou de maior e decido o que quero pra mim.

- Você tem noção que está estragando sua vida sn? Jungkook é um ótimo pretendente, mas você está jogando tudo fora por ele? - Fábio pergunta apontando para Jungkook.

- Eu estou fazendo por mim, saí de casa porque não suportava mais vocês me precionando, para fazer o que eu não queria e estou aqui porque Jungkook é meu namorado e me apoia em minhas decisões, eu estou feliz com ele.

Laura começa a rir...

- Que palhaçada, você é muito ingênua, acha mesmo que esse relacionamento vai pra frente? Vocês tem seis anos de diferença, Jungkook é um professor muito reconhecido, ele é independente e está com a vida ganha. E você? Você é só uma garota, que não sabe o que quer da vida e que ainda depende de seus pais. Acha mesmo que ele vai ficar com você por muito tempo? Que ele vai arriscar perder tudo que já conquistou, por uma garota mimada e rebelde, como você?

- Você está muito enganada Sra.Laura, a sn é uma pessoa determinada, ela é esforçada e corre atrás do que quer. Eu apoio ela em todas as decisões que toma e vou continuar apoiando. Eu a amo e não me importo em arriscar minha carreira por ela. Vocês deveriam fazer o mesmo, ela é a única filha de vocês, deveriam apoiá-la em suas decisões e fazer papel de pais, pois vocês a tratam como se fosse um objeto de troca, como se fosse um investimento para benéfico próprio. Sn é uma pessoa, ela precisa de carinho, de atenção e de direto de escolha, vocês como advogados deveriam está cientes disso. - Jungkook fala firme ao lado de sn.

- Sr.Jeon sejamos francos, você sabe que essa história não vai pra frente, então não iluda minha filha. Acabe logo com isso, antes que ela sofra mais futuramente,  você está estragando o futuro dela. - Fábio diz.

- Pai, você não sabe de nada. Você e minha mãe vivem como robôs, não tem coração e não sabem o que é amar de verdade. Nos deixe em paz.

- Se você não voltar com a gente, pode esquecer que tem mãe e pai. - Laura fala seriamente.

- Mãe e Pai não lhe manipula. Mãe e Pai apoia os filhos, lhe dá amor, atenção, carinho. Eu nunca tive isso de vocês e não fará diferença ter vocês somente para chamar de mãe e pai, sem receber o real afeto de uma família de verdade. Vocês podem ir, eu não irei.

- Você vai se arrepender amargamente por essas palavras, algum dia você vai bater na nossa porta e dizer que tínhamos razão e será tarde de mais. Adeus sn. - Laura fala puxando a mão de seu marido e saindo da casa de Jungkook.

Sn desaba no chão de joelhos chorando muito e Jungkook lhe abraça forte.

- Eu estou aqui com você meu amor, não vou te abandonar, você não está sozinha.

Sn se sentia muito triste com toda aquela situação, agora realmente sentia que seus pais nunca lhe amaram de verdade, seu coração estava apertado, por mais que seus pais fossem frios, não imaginava que chegaria a esse ponto. As palavras que sua mãe lhe disse sobre seu relacionamento com Jungkook ficaram marteladas em sua cabeça e a forma como que ela disse para sn esquecer que tinha mãe e pai, doeu muito na mais nova.

APAIXONADA PELO MEU PROFESSOR • [JJK+SN]Where stories live. Discover now