Capítulo 27

1.1K 87 17
                                    

Depois de alguns minutos sn volta do banheiro e se senta.

- Conseguiu limpar?

- Sim, não se preocupe.

- Eu sou um pouco desastrado, perdão.

- Está tudo bem. - sn fala pegando sua taça e bebendo sua bebida batizada.

- Bom, como eu havia falado antes eu acabei descobrindo algumas coisas e escutei uma conversa dela com alguém em uma ligação.

- O que descobriu?

- Ela planeja contar sobre seu namoro para uma jornalista.

- Eu já desconfiava disso. - sn fala tomando o restante da bebida que tinha na sua taça.

- Você quer mais vinho?

- Só mais uma taça.

Jimin coloca mais vinho na taça de sn.

- Só não entendo o que ela vai ganhar com isso, porque ela quer o Jungkook, isso não vai beneficiar ela em nada.

- Talvez ela não queira mais ele, só queira se vingar de vocês dois.

- Isso é muito difícil, ela não desistiria assim fácil dele.

- Por que você acha isso?

- Porque ela é uma louca, obcecada por ele. - sn começa a sentir uma tontura e Jimin percebe.

- Você está bem?

- Foi só uma tontura. Você tem mais algo pra me dizer?

- Não. Você quer uma carona pra casa?

- Eu pego um táxi, obrigada! - sn fala se levantando, mas sua cabeça começa a girar e a mesma quase cai se Jimin não fosse rápido e lhe segurasse.

- Eu te ajudo vem.

Jimin leva sn para fora do restaurante e a leva até seu carro, colocando a mesma no banco da frente. Sn já não estava mais em seu perfeito estado, a droga já estava fazendo efeito. Jimin já sabia onde era a casa de Jungkook, pois Sohee havia lhe passado o endereço.

- J-jimin...

- Oi sn.

- Eu estou vendo tudo girando.

- Você está bêbada, é normal.

Sn estava com sua visão embaçada, olhou para Jimin e começou a ver flexes do Jungkook, estava delirando.

Depois de alguns minutos, Jimin para em frente a casa de Jungkook e desce do carro, vai até sn e lhe ajuda descer do carro.

- Agora você vai digitar a senha da casa, você lembra?

Sn digita duas vezes errado, não estava se aguentando em pé. Jimin pega sn nos braços, pois via que ela estava muito fraca. Na terceira tentativa sn acertou a senha.

- Onde é seu quarto? - Jimin pergunta, mas não obtém resposta, sn acabou dormindo.

Jimin então procura o quarto e entra, colocando sn em cima da cama. Sn estava inconsciente, qualquer coisa que acontecesse naquele momento, ela não se lembraria no dia seguinte. Jimin tirou a roupa de sn, deixando ela apenas com peças íntimas, depois tirou sua roupa ficando apenas de cueca e deitou do lado da mesma na cama, lhe colocando sobre seu peito.

Sohee sabia que Jungkook chegaria de busan no dia seguinte e queria que ele visse aquela cena. Ela pediu para que Jimin fizesse sexo com sn, porém na hora Jimin não conseguiu, mas fingiria que havia feito.

__________

Jungkook estava arrumando sua mala, pois voltaria para Seul no primeiro voo. Queria poder chegar cedo para aproveitar o dia inteiro com sn, estava morrendo de saudades da mais nova. Quando o moreno terminou de arrumar sua mala, ligou para sn, porém a mesma não atendeu, tentou mais três vezes e nada. Achou estranho pois sn sempre atendia no primeiro toque, deduziu que a mesma já estivesse dormindo, pois já era um pouco tarde. Então foi até seus pais que já estavam deitados, porém acordados assistindo TV. Jungkook bate na porta.

- Entra meu filho. - Diz Sra.Jeon.

Jungkook então entra e se senta na beira da cama.

- Vou sentir saudades de vocês.

- Nós também vamos sentir saudades, então nos ligue sempre. - Diz Sr.Jeon.

- Com certeza pai, mas logo volto com minha namorada.

- Que esse dia chegue logo, tudo que mais quero é ver você feliz, com alguém que te ame de verdade filho.

- Obrigada pai, também espero que esse dia chegue logo, para vocês se conhecerem.

- E filho, obrigado por ter vindo cuidar de mim. Ter você aqui com a gente foi muito bom.

- De nada mãe, continue se recuperando. E me avise qualquer coisa que sentir.

- Pode deixar meu menino.

Jungkook ficou um tempinho com seus pais e depois foi para seu quarto dormir.

No dia seguinte acordou bem cedo, estava bastante animado, pois finalmente veria sn. Se despediu dos seus pais e seguiu para o aeroporto.

Pegou seu voo, chegando em Seul às oito da manhã. Era tão bom está de volta, sentia falta de sua namorada e de sua casa. O moreno antes de ir para casa, passa em uma joalheria, queria comprar anéis de compromisso para ele e sn. Depois seguiu para sua casa.

Jungkook chega em casa deixando sua mala na sala e indo em direção ao quarto, pois imaginava que sn ainda estava dormindo e abre a porta devagar para não acordá-la. Mas a cena que Jungkook ver ao entrar no quarto, despedaça seu coração, o mesmo fica imóvel por alguns segundos sem acreditar no que estava vendo, sua namorada com outro cara dormindo em sua cama.

A raiva lhe consumiu e Jungkook partiu pra cima de Jimin e lhe puxou da cama, Jimin caiu no chão e acabou acordando e Jungkook começou a desferir vários socos em Jimin. Sn acaba acordando com o barulho, sentia muita dor de cabeça e se assustou ao ver Jungkook em cima de Jimin, a mesma não lembrava de nada que aconteceu e nem sabia como tinha chegado em casa, a última coisa que se lembrava era de está no restaurante e dizer para Jimin que pegaria um táxi para casa. Sn percebe que está apenas de roupas íntimas e Jimin também, a mesma se desespera pois por mais que tentasse não lembrava o que tinha acontecido e ver Jungkook furioso daquela forma lhe fez entender o que realmente estava acontecendo. Sn se levanta da cama cama puxando Jungkook de cima de Jimin.

- Amor, amor, por favor, larga ele... vamos conversar, eu não sei o que está acontecendo...

- Me larga. - Jungkook empurra sn que acaba caindo sentada no chão e volta à bater em Jimin, que também transferia socos em Jungkook.

- Ela me disse que era solteira cara, eu não tenho culpa. - Jimin fala segurando o punho de Jungkook, lhe empurrando e ficando de pé.

- O que você está falando? Eu nunca falaria isso. - Sn fala chorando, não entendia nada que estava acontecendo.

- Ela saiu para jantar comigo e me chamou para passar a noite com ela. Me disse que era solteira e que morava sozinha. Você tem que ficar mais atento, não tenho culpa que sua namorada não presta. - Jimin fala vestindo sua roupa.

Jungkook estava de cabeça quente, sentia muita raiva. E aquilo que Jimin estava falando sobre sn só fez sua raiva aumentar, não queria acreditar, pois achava que conhecia sua namorada, mas depois de ver com seus próprios olhos toda essa situação, já não sabe mais quem é sn. Sua vontade era de matar Jimin ali mesmo, mas não iria sujar suas mãos e acabar com sua vida por alguém que achava que conhecia.

- Saia logo daqui, antes que eu te mate. - Jungkook fala para Jimin que na mesma hora vai embora.

APAIXONADA PELO MEU PROFESSOR • [JJK+SN]Where stories live. Discover now