Capítulo 41

1.1K 92 5
                                    

O jantar seguiu de forma tranquila, os assuntos até o momento eram sobre coisas aleatórias, ainda não tinha chegado na parte da conversa séria, isso até todos terminaram de jantar e irem para o terraço, onde realmente teriam aquela conversa.

Havia uma mesa pequena de vidro com quatro cadeiras, Jungkook senta do lado de sn, que estava sentada de frente para os pais.

- Eu e Laura conversamos e repensamos muito sobre nossa atitude com você filha. Foi errado e queremos pedir desculpas e reparar nosso erro. - Diz Fábio.

- Eu peço desculpas por tudo que te falei na casa do Jungkook, nada daquilo era verdade, eu só não queria perder você filha. Foi errado, minhas palavras e atitudes não foram pensadas. Eu sou uma pessoa muito cabeça dura e orgulhosa, todo esse tempo seu pai queria que fôssemos até você, fazer o que estamos fazendo agora. Mas eu não queria, por causa do meu orgulho que infelizmente é um dos meus piores defeitos. Eu sei que não sou uma pessoa tão boa e que não fui uma boa mãe. Mas estou aqui pedindo desculpas e muito arrependida por tudo. - Diz Laura.

- Queremos um novo recomeço filha, eu tenho consciência que sua infância foi solitária por nossa causa, sempre estávamos ocupados com trabalhos e não dávamos a devida atenção que você merecia. Também tenho consciência que te fazer seguir uma carreira que você não queria, só para nosso benefício, sem pensar nos seu direito de escolha, foi totalmente errado e estamos arrependidos por isso também. - Diz Fábio.

- Queremos reparar nosso erro, queremos recomeçar e para ter o seu perdão também precisamos ser honestos. Queremos que nos perdoe não só por isso que citamos e sim por mais uma coisa que você ainda não sabe. - Diz Laura.

- Filha independente de qualquer coisa, quero que saiba que a gente te ama muito, você foi nosso maior presente. Por isso não queremos mais esconder isso de você, espero que nos perdoe por não ter contado antes. Tínhamos medo de te perder, mas quanto mais tempo passar sei que vai ser pior. Sua mãe e eu sonhavamos em ser pais, mas sua mãe nunca conseguia engravidar, fizemos tratamento e tudo mais, porém os médicos chegaram a conclusão que sua mãe não podia ter filhos, então a gente adotou você, que independente de não ser nossa filha de sangue, continua sendo nossa filha do coração. Espero que nos perdoe por não ter contado antes e que saiba que te amamos. - Diz Fábio.

Sn não conseguia assimilar tudo aquilo que havia escutado de seus pais, era coisa de mais para sua cabeça.

"Adotada"

Era tudo que passava naquele momento na cabeça de sn.

Como seus pais esconderam algo tão importante por tanto tempo?

Sua ficha ainda não tinha caído, estava perdida em seus próprio pensamentos.

- Amor? Sn? - Jungkook chama, segurando sua mão.

- O-oi. - Responde desnorteada.

- Você está bem? Está pálida, quer ir ao hospital? - O moreno pergunta preocupado.

- Filha vamos ao hospital. - Laura também diz preocupada.

- E-eu estou bem, não precisa. Só é muita coisa pra mim assimilar.

- Perdão Filha, você não merecia passar por isso. - Fábio diz de forma triste.

- Me digam tudo, desde o início. Onde me adoraram? Quem eram meus pais biológicos?

- Te adotamos em um orfanato no Brasil.  Na época já morávamos aqui na coreia, mas queríamos adotar uma criança com nossa nacionalidade, não queríamos que a criança se sentisse diferente dos pais. Foi quando viajamos para São Paulo no Brasil, ficamos seis meses por lá, até conseguir te adotar. Você foi a criança que mais chamou nossa atenção, parecia doce e era bastante comunicativa, então escolhemos você de cara e você tinha cinco aninhos, parecia uma boneca. Quando conseguimos oficializar sua adoção, voltamos para Coreia. E sobre seus pais biológicos, eles... e-eles não estão mais entre nós, eu sinto muito, seu pai era policial e morreu durante uma troca de tiros com bandidos, quando sua mãe estava grávida de você e quando você fez três anos, sua mãe veio a falecer com câncer de mama, eu sinto muito de verdade sn e pelo que sabemos vocênãotinha mais parentes, por isso foi para o orfanato. - Fábio diz com os olhos marejados.

Sn fica em choque com o que ouve e as lágrimas que até então estavam presas, saem de uma vez. Sn sentia uma dor enorme, uma vontade imensa de chorar, sentia que o mundo estava desabando sobre si. Jungkook lhe abraça, tentando lhe confortar e os pais de sn olhavam para filha bem abalados ao vê-la daquela forma.

- Minha filha, eu peço perdão mais uma vez, eu sei que é muita coisa para você assimilar e você não precisa nos dizer nada agora. Só quero te ver bem, quero que saiba que estamos aqui para você e nunca vamos te abandonar. - Diz Fábio.

Realmente era muita coisa para a cabeça de sn. A mesma saiu de casa achando que iria apenas ter um jantar e uma conversa ou mais uma discussão besta com seus pais, mas não imaginava que iria descobrir que era adotada e nem que seus pais biológicos não estavam mais vivos, desejava que eles estivessem em um bom lugar ao lado de Deus. Sn sentia uma tristeza enorme em seu peito, mas não sentia raiva de seus pais adotivos, pois apesar deles ter sido ausentes, foram eles que lhe tiraram de dentro de um orfanato, foram eles que lhe deram casa, comida, estudo e conforto. Se não fosse por eles, talvez não tivesse sido adotada e teria passado uma infância pior ainda em um orfanato ou quem sabe até ter sido adotada por alguém ruim, que lhe maltratasse. Sn sabe que apesar dos desentendimentos que tiveram, apesar da ausência e da falta de afeto, a mesma sabe que eles não são más pessoas, talvez esse seja o jeito deles demonstrarem amor indiretamente. Eles se desculparam, repararam seus erros e se mostraram arrependidos, isso já era um grande avanço.

- Vocês deveriam ter me contado tudo isso antes, eu não vou negar que estou chateada por saber só agora, mas eu entendo o lado de vocês. Apesar de tudo, vocês me escolheram em meio à tantas crianças e nem sei o que seria de mim caso não tivessem me adotado. Vocês se desculparam e estão dispostos a recomeçar, eu já perdi meus pais biológicos e não quero perder vocês também, eu perdoo vocês e quero recomeçar. Sei que não vai ser da noite pro dia que as coisas irão se acertar, mas estou disposta a tentar e peço paciência à vocês, pois tudo isso é muito novo pra mim.

- Obrigado filha de verdade. Você não sabe o quanto isso nos deixa feliz, vamos fazer da certo juntos e teremos toda paciência do mundo com você. Queremos fazer tudo certo dessa vez e recuperar o tempo perdido, estamos aqui para você. - Diz Laura indo de encontro a sn para abraçá-la.

Sn retribui o abraço de sua mãe, aquilo ainda era estranho para sn, mas ela tentaria de verdade recomeçar. Fábio também abraça sua filha, feliz por esse novo passo que estão dando e Jungkook assiste aquela cena feliz por sn, o moreno queria muito ver a felicidade da mulher que ele ama.

APAIXONADA PELO MEU PROFESSOR • [JJK+SN]Where stories live. Discover now