Capítulo 11

2.4K 160 20
                                    

Sn estava muito chateada com Jungkook, pela situação que aconteceu na ligação, a mesma sabia que o moreno não ficaria com aquela mulher, mas mesmo assim morria de ciúmes. Sentia medo que Jungkook achasse alguém melhor e a trocasse. Não queria ser uma maluca, ciumenta e possessiva, e depois de ter desligado na cara de Jungkook se sentiu mal, achava que poderia ter exagerado e que deveria confiar mais em Jeon. Mas como era muito orgulhosa, esperaria Jungkook entrar em contato primeiro. Já havia se passado uma hora, desde que haviam se falado na ligação e Jungkook ainda não tinha entrado em contato. Sn estava angustiada, olhava a cada cinco minutos seu celular, para ver se tinha mensagens do moreno, mas nada dele. A mesma acabou desistindo de esperar e se deitou para dormir, quando chega uma notificação em seu celular.

JK: Estou na frente da sua casa, pode vim até aqui, por favor?

Sn olha pela janela e ver o carro de Jungkook parado em frente sua casa, a mesma desce e vai até ele. Jungkook destrava a porta do carro para sn entrar e a mesma entra.

- Sn...

- Me desculpa por desligar na sua cara e desconfiar de você, eu sou uma boba. - sn fala interrompendo Jungkook.

- Você não precisa me pedir desculpas, eu entendo seu lado. Só quero que entenda, que eu não quero mais ninguém além de você, meu amor.

- Nem eu vida.

Jungkook se aproxima para beijar sn, quando sn ver algo que parte seu coração em mil pedaços, o mesmo estava com um chupão em seu pescoço. Sn vira seu rosto, desviando do beijo, seu olhos já estavam cheios de lágrimas.

- Sn? O que houve?

- Você ficou com ela?

- Não, claro que não. A gente não já conversou? Por que essa pergunta agora?

- Eu pensava que você era diferente, mas pelo visto me enganei.

- Você está me assustando sn, olha pra mim. - Jungkook pega o queixo de sn e vira para si.  - Eu sou apaixonado por você garota, não pensa isso de mim, por favor.

- O que me deixa mais triste, é que você mente olhando nos meus olhos e mesmo eu sabendo que é mentira, parece tão convincente. Eu fui muito burra, ainda fiquei mal por ter sentido ciúmes, sou uma otária mesmo.

- Sn eu não estou mentin...

- Chega Jungkook, você está com uma chupada no seu pescoço, depois de ter deixado aquela vaca na casa dela e ainda tem coragem de aparecer aqui na minha porta. Eu quero que você desapareça, a gente não tem mais nada. - sn fala chorando, saindo do carro.

Jungkook também sai do carro e corre em direção à sn.

- Eu posso explicar, só me escuta sn.

- Eu não tenho mais nada pra escutar, já está claro. - sn fala entrando na sua casa e fechando a porta.

A mesma vai para seu quarto e chora muito, seu coração estava machucado, estava muito decepcionada e se sentindo insuficiente. Sua ficha ainda não tinha caído que Jungkook havia feito aquilo, a mesma estava muito triste, angustiada e só sabia chorar, seu peito doía, sn nunca tinha sentindo essas coisas antes. Então estava sendo muito difícil para ela.

Sn passou a madrugada quase toda chorando e só conseguiu dormir quatro horas da manhã. O dia clareou, seu alarme tocou, mas sn estava decidida à faltar sua aula, não estava bem e não aguentaria ficar no mesmo espaço que Jungkook. Mas logo ouve batidas em sua porta.

- Sn? Por que ainda não desceu? Vai se atrasar para aula. - Laura, mãe de sn fala do outro lado da porta.

- Eu não vou hoje mãe, estou doente.

- Doente? Abre aqui sn.

Sn então abriu a porta para sua mãe.

- O que você tem?

- Estou com dor de garganta.

- Vamos ao hospital então.

- Não precisa, eu tomo um remédio e pronto.

- Você quem sabe, mas não pode está faltando suas aulas. Hoje passa, mais amanhã você vai.

- Tá mãe.

- Estou indo trabalhar, qualquer coisa me liga. - Mãe de sn fala saindo do quarto, logo em seguida.

A mesma tentou voltar a dormir mas não conseguia, seu pensamento estava em Jungkook. Pegou seu celular e tinha várias chamadas perdidas e mensagens do moreno.

JK: Sn me dá uma chance de explicar tudo.

Jk: Não é o que parece, me responde por favor.

Mas sn não respondeu, apenas desligou seu celular.

Uma semana havia se passado e sn não estava indo as aulas, mentia para seus pais dizendo que ia, mas na verdade ia para uma biblioteca no seu bairro mesmo, para passar o tempo. Ainda estava muito magoada com Jungkook e não havia visto e nem falado com o mesmo, desde o ocorrido na frente de sua casa. Não contou para sua amiga o que aconteceu e só deu a desculpa que estava doente.

Jungkook ligou várias vezes e mandava mensagem para sn, mas a mesma nunca lhe deu uma chance para uma conversa.

Sn estava na cozinha conversando com a Sra.Lee, quando seus pais chegam do trabalho.

- Sra.Lee pode nos dá licença um estante, para falar com sn? - Fábio, pai de sn pede para governanta. A mesma sai da cozinha.

- Sn me ligaram hoje da universidade, perguntando o motivo de suas faltas. Você está matando aula? - O pai da mais nova pergunta.

- Quem ligou?

- O diretor, agora responda o que lhe perguntei.

- Eu não estou me sentindo bem pai, eu não quero mais ir para as aulas, me tira de lá, por favor.

Laura entra na cozinha furiosa com sn.

- Você pensa que pode fazer o que quer? Enquanto você morar aqui nessa casa, você vai fazer o que a gente quer e não o que você quer. Amanhã você vai para sua aula e se eu descobrir que você matou aula mais uma vez, vou cortar sua mesada, Internet e vai ficar proibida de sair por um bom tempo. - Laura fala alterada.

- Eu cansei de vocês, cansei de tudo. Vocês não se preocupam comigo, não respeitam minhas escolhas e me tiveram só por interesse próprio.

Laura dá um tapa no rosto de sn, a mais nova ficou em choque, pois apesar de sua mãe não ser tão amorosa, a mesma nunca havia levantado a mão, para si. O pai de sn ficou bravo com a mulher e pediu que a mesma se descupasse com sn, mas ela não se desculpou e saiu da cozinha.

- Desculpa por ela sn, ela está de cabeça quente.

- Pai eu não aguento mais vocês me pressionando. Eu não quero seguir o mesmo caminho que vocês e se quiserem me deserdar fiquem à vontade. - sn fala chorando saindo de casa.

A mesma saiu no meio da noite, caminhando nas ruas sem rumo, sua vida estava uma merda. Só queria que tudo aquilo acabasse, queria poder ser feliz e sua própria família o impedia disso. Ainda tinha o Jungkook, que não saia da sua cabeça, não importava o que acontecia, a mesma não conseguia esquecê-lo.

Sn sentou em um banco de uma parada de ônibus, estava cansada de tanto caminhar. A mesma iria ligar para Minji para perguntar se poderia passa a noite na casa dela, mas percebeu que não trouxe seu celular.

Um carro para em frente a parada que sn estava, a mesma sente medo, pois estava sozinha e era tarde da noite.

APAIXONADA PELO MEU PROFESSOR • [JJK+SN]Where stories live. Discover now