Capítulo 35

1.2K 95 14
                                    

Jimin sentia muito medo que Jungkook realmente cumprisse com o que falava, não queria morrer, então resolveu falar a verdade.

- Eu não abusei dela, não a toquei, nem beijei. Tirei suas roupas e as minhas, para que pensasse que tinha acontecido algo entre nois dois, precisava parecer real e sim eu dopei ela, para que tudo isso acontecesse.

- Você é pedaço de lixo, alguém como você não merece está vivo.

- Não cara, não me mata por favor. Eu fiz isso por amor, você não sabe como é amar alguém? Eu amo a Sohee e eu sempre achei esse plano dela errado, mas fiz por amor. Peço perdão a vocês dois, mas me deixe viver.

- Amor? Isso não é amor, se você amasse ela, lhe aconselhava a fazer o certo mas você fez o contrário, apoiou ela a fazer o errado e destruiu um relacionamento.

- Peço perdão, eu faço o que você quizer, mas não me mate. Nem faça nada contra Sohee, independentede de tudo ela tambem tem a familia dela e uma carreia inteira pela frente, não faça isso.

- Você e Sohee não devem perdão só à mim, sn foi vítima nisso tudo. E vocês vão pagar pelo que fizeram, toda sua confissão está gravada. E agora você vai me acompanhar até a delegacia.

- Papai...

Jungkook olha para trás e ver uma menininha de aproximadamente três anos, segurando um ursinho de pelúcia.

- Você tem uma filha? - Jungkook fala abaixando a arma e escondendo da criança.

- Sim, ela só tem à mim. A mãe dela morreu no dia em que ela nasceu.

A menina anda até Jimin e o mesmo pega ela no colo. Jungkook já não sabia mais o que fazer diante daquela situação. Não poderia levar Jimin até a delegacia com uma criança.

- Eu não posso deixá-la sozinha nesse mundo Jungkook, eu faço o que você quizer, mas não me mande para prisão. Minha filha precisa de mim.

- Você não pensou nela quando fez o que fez com a sn? Sua filha um dia vai se tornar uma mulher, como você se sentiria se alguém fizesse isso com ela também? Deixaria a pessoa sair impune?

- Não, eu não deixaria e me arrependo muito do que fiz.

- Papai fominha. - A criança fala para Jimin.

- Já já meu amor. - Jimin responde.

Essa era uma situação difícil, Jungkook não poderia colocar Jimin na prisão e deixar a criança abandonada e nesse caso também não poderia denunciar Sohee pois afetaria Jimin. Jungkook estava pensando somente na criança.

- Eu tenho essa gravação como prova do crime de vocês, eu não vou denunciar pela sua filha. Mas diga para Sohee não se meter mais na minha vida, nem na de sn. Caso contrário eu não vou pensar duas vezes em entregar vocês para polícia.

- Obrigado por pensar na minha filha e eu vou conversar com a Sohee. Ela não vai mais se meter em suas vidas, eu garanto.

- Assim espero. E mais uma coisa, se saia da Sohee, ela não te ama e só vai te levar para o fundo do poço. Cuide de sua filha é o melhor que você faz. - Jungkook fala saindo logo em seguida do local.

A primeira coisa que Jungkook pensou foi em ir até sn, pois ela precisava saber disso tudo. E foi o que o moreno fez.

- Jungkook? - Sn fala surpresa, ao ver o moreno em sua porta.

- Oi sn, precisamos conversar.

- Tudo bem, entra. - Sn fala dando espaço para que o mesmo entrasse.

- Apartamento bonito. - Jungkook elogia ao entrar e observar o local.

- Obrigada, pode sentar. Quer beber algo?

- Não não, obrigada.

- Certo, o que queria conversar?

- Acho melhor você escutar uma coisa antes. - Jungkook tira seu gravador e coloca para sn ouvir.

Sn escuta tudo e fica chocada, Jungkook gravou tudo desde o início que entrou na casa de Jimin, até o momento em que saiu.

- Então estávamos certos. Como pode existir pessoas desse nível? Eu odeio a Sohee, queria vê-la atrás das grades junto com esse Jimin. Mas também penso na situação da criança, que não tem culpa disso tudo.

- É uma situação complicada. Eu também queria muito que eles pagassem pelo que fizeram, mas com essa gravação, temos eles na palma de nossas mãos. Sohee não se meterá mais em sua vida e nem na minha.

- Assim eu espero. Já aguentei muita coisa dela.

- É tudo minha culpa, desculpa por te fazer passar por tudo isso. Se eu não tivesse entrado na sua vida, você não teria passado por essas coisas e me perdoa de verdade por ter duvidado da sua fidelidade, por não ter confiado em você, me perdoa por tudo.

- Você não tem culpa das coisas que Sohee fez, não se culpe por isso. Eu entrei na sua vida porque eu queria estar nela, foi eu quem fui atrás de você desde o início e não me arrependo nenhum momento. Eu não julgo sua atitude, em relação ao que você viu quando chegou de viajem, não tinha como você saber o que estava acontecendo ali, nem eu mesmo sabia, lógico que fiquei muito mal e no fundo eu sabia que não tinha te traído, mesmo que eu não lembrasse, mas as circunstâncias mostravam o contrário.

- Então você me perdoa?

- Claro que te perdoo Jungkook.

- A gente pode continuar juntos?

- Como? Se você já me esqueceu e seguiu em frente.

- Eu nunca te esqueci, sinto sua falta a todo momento. Cada partezinha da minha casa lembra você, sinto saudades do seu abraço, seu beijo, seu toque, seu carinho, eu só queria poder ter tudo isso novamente, tudo isso que foi tirado de mim injustamente. Eu te quero de volta sn.

Tudo o que sn mais queria é poder voltar com Jungkook e ser feliz ao lado dele, estava feliz que finalmente a verdade foi revelada. Mas e se ele não tivesse confirmado que foi uma armação? Ele continuaria na dúvida? Mesmo depois de sn ter falado sobre a noite do restaurante e das mensagens suspeitas de Jimin? Isso perturbava a mente de sn, porque ele precisou ouvir da boca de Jimin para poder acreditar. A mesma perdoo o moreno de coração, mas sentia insegurança em relação a voltar com ele, em questão da confiança.

- Você não precisa me dá uma resposta agora. Eu sei que você me perdoo, mas que ainda está magoada por eu não ter confiado em você antes e eu entendo. Mas quero que saiba que em nenhum momento meus sentimentos sumiram ou diminuíram, eu continuo te amando e mesmo que não acredite eu confio em você e se me aceitar de volta, nada e nem ninguém vai separar a gente. Eu te dou o tempo que precisar para pensar.

- Tudo bem!

APAIXONADA PELO MEU PROFESSOR • [JJK+SN]Where stories live. Discover now