Capítulo 06

3K 226 27
                                    

O dia amanhece, era manhã de sábado e sn acorda com uma fome absurda, toma um banho, faz suas higienes matinais e desce logo em seguida para cozinha.

- Bom dia Sra.Lee! - sn fala para sua governanta.

- Bom dia minha filha, vou trazer seu café.

A governanta traz uma garrafa de café, uma xícara, pães, bolos, frutas e coloca em cima da mesa.

- Não precisa tudo isso Sra.Lee.

- Você tem que se alimentar, tem que ficar forte.

- Muito obrigada por sempre cuidar de mim.

- Não precisa agradecer, faço de coração.

Sn levanta e dá um abraço forte em sua governanta. Gosta muita da mesma e sempre recebe o afeto e cuidado da mais velha, coisa que deveria receber de seus pais. Por isso considera a Sra.Lee como se fosse da família.

Depois de tomar café, sn vai para o jardim de sua casa, senta em um banco e pega seu celular para mandar mensagem para Minji.

Sn: Bom diiiiaaaaaaaaa!

Minji: Bom dia, acordou feliz hoje.

Sn: E muito amiga. Mas te mandei mensagem, para confirmar se vai mesmo para festa de hoje.

Minji: Óbvio né querida. Não vou no meu carro, porque vou beber. Vou pedir um carro de aplicativo e passo na sua casa às nove horas, ok?

Sn: Ok, marcado. Bj!


Sn aproveitou seu dia livre para se mimar, fez o cabelo, unhas, sobrancelha e nem percebeu quando a noite chegou, estava um clima bem agradável, nem frio e nem calor. A mesma não costuma muito andar em festas, mais seria bom sair um pouco de casa e conhecer pessoas novas talvez.

Não demorou muito para Minji chegar, sn pegou sua bolsa e entrou no carro, a mesma usava um vestido preto brilhante e coladinho, um salto, fez ondas em seus cabelos longos, uma maquiagem com tons nudes e usava joias combinando com seu look.

Ao chegar na frente da casa onde aconteceria a festa, já conseguia notar uma barulheira de pessoas conversando e uma música alta. Foram recebidas pela dona da casa, que lhe guiaram até a área onde estava acontecendo a festa, era um local muito grande, havia uma piscina enorme, uma área de churrasco e um balcão com barmans servindo bebidas.

- Nossa quanta gente. - sn fala sentando em uma cadeira.

- Mais tarde que deve ter mesmo.

- Olha, seu irmão está ali com o grupinho dele.

- Aff, meu ex está na rodinha dele.

- Quem é seu ex?

- Aquele de camisa cinza. A gente namorou só uns cinco meses, daí ele me traiu e terminei.

- Nossa que chato amiga.

- Mas vida que segue, vou buscar bebidas pra gente, me espera aqui.

Yoongi acena para sn e caminha em sua direção.

- E não é que ela veio mesmo.

- Resolvi sair da bolha.

- Está certa baixinha, quer se juntar comigo e a galera?

- Acho que a Minji vai ficar desconfortável, com a presença do ex.

- Claro que não, ele não me intimida. - Minji chega com dois drinks nas mãos, entregando um para sn.

- Então bora lá. - Yoongi chama as duas.

Chegando lá Yoongi apresenta as duas, para seus amigos e vise versa. Todos aparentavam ser legais, menos uma garota que olhava com a cara de deboche para sn. Porém sn não se importou, apenas conversava, bebia e sorria sem dá atenção para a tal garota.

Sn foi buscar mais uma bebida junto de Yoongi.

- Cuidado para não exagerar, não quero ser babá de ninguém hoje. - Yoongi fala arqueando uma de suas sobrancelhas.

- Eu sei me cuidar e você tem que se preocupar é com sua irmã isso sim.

- Ali é mais fácil cuidar de mim, do que eu dela. Ela sabe se virar.

- Mesmo assim.

Uma música que sn gosta muito começa a tocar e a mesma chama Yoongi para dançar.

- Vou nada, música de fresco.

- Deixa de ser chato Guinho.

- Guinho? Já está bêbada tampinha?

- Tampinha é seu... rapaz...

- É o meu o que? Agora você vai terminar de falar.

- Seu cérebro. Já que não quer dançar vou sozinha. - sn pega sua bebida e sai em direção a pista de dança, onde havia outras pessoas dançando.

Yoongi dá o braço a torcer e vai junto. Os dois começam a dançar, sn estava se divertindo muito e até que Yoongi estava sendo uma boa companhia. Quando a música acaba sn resolveu ir ao banheiro e Yoongi volta para onde seus amigos.

Quando estava lavando suas mãos dentro do banheiro, a tal garota que estava lhe olhando com a cara de deboche mais cedo, entrou.

- Fica longe do Yoongi.

- Quem é você garota, pra dizer o que devo ou não fazer?

- Estou te avisando, não se mete comigo, o Yoongi é meu.

- Seu e da universidade inteira né? Olha eu não tenho interesse nele, a gente é só amigos e mesmo que fossemos mais que isso, não seria da sua conta, pois que eu saiba ele é solteiro.

- Sua vadia. - A garota fala levantando a mão para sn, quando Minji chega e segura a mesma.

- Não levanta a mão para a minha amiga e coloca nessa sua cabeça que o Yoongi não te quer, quantas vezes já vi ele te dando fora, cai na real, ele não tem dona.

Sn e Minji saem do banheiro deixando a tal garota se corrroendo de raiva e volta para festa, sn já tinha bebido muito e estava muito bêbada e decidiu ir embora, eram mais ou menos três horas da manhã. Viu sua amiga ficando com um garoto e não quis atrapalhar e Yoongi tinha sumido, provavelmente estava pegando alguém. Então sn pegou sua bolsa e foi para frente da casa, pegou seu celular, iria ligar para seu motorista, mais acabou clicando no contato errado sem perceber e colocou para chamar, mais ninguém atendia, depois da terceira tentativa alguém atendeu.

- V-vem me buscar aqui no... é... na rua X quadra X bairro X... não demora que estou meio bebinha. - sn fala a última frase rindo e desliga.

Depois de uns quize minutos chega uma porsche preta, mais o carro de seu motorista não era esse, achou estranho. Logo um homem desce do carro e esse homem era Jeon Jungkook.

APAIXONADA PELO MEU PROFESSOR • [JJK+SN]Where stories live. Discover now