Capítulo 03

3.5K 251 103
                                    

Uma semana se passou e sn estava muito mais próxima de Minji, até parecia que se conheciam à anos. A turma inteira se dão bem e já estão todos enturmados. Tudo estava indo bem, tirando a parte que descobriu se sentir atraída pelo seu professor e estava cada dia mais difícil disfarçar.

Para sn isso era loucura, porque nunca se sentiu atraída por nenhuma outro cara, muito menos tão rápido assim, desde a primeira vez que bateu o olho em Jungkook, começou a sentir coisas estranhas e sempre fica nervosa quando o moreno estava por perto. Sn sabe que é errado o que está sentindo, pois ela é a aluna e ele o professor, o mesmo nunca o olharia como mulher, ainda mais sendo seis anos mais velho que ela. Então esconderia ao máximo seus sentimentos, para que ninguém descubra e esperaria esse sentimento sumir, sn tinha a certeza que era apenas atração física, coisa de momento e que logo logo passaria.

Sn estava sentada no gramado, na área de lazer da universidade, junto de Minji, Yoongi e uma garota que estava com Yoongi.

- Sábado vou fazer uma festa na minha casa, como costumo fazer todos os anos e todos estão convidados, calouros e veteranos. - Diz a amiga de Yoongi.

- Eu já estou lá. - Yoongi fala piscando para ela.

- Você vai sn? - Minji pergunta.

- Não sei ainda.

- Deveria ir baixinha, vou te apresentar à galera, você vai se amarrar.

- Ninguém está interessado em conhecer sua galera Yoongi. - Minji fala. - Mais vamos amiga, vai ser bom sair um pouco, quero muito ir, mais só vou se você for.

- Tá eu vou, mais não vou demorar muito, logo avisando.

- Aeeee, relaxa amiga, vai dá certo.

- Levem biquíni caso queiram entrar na piscina. Estou indo, até sábado. - A garota fala se retirando logo em seguida.

- Eu tenho que resolver uma coisa na secretária, a gente se ver sn. - Minji fala se levantando do gramado.

- Tá bom amiga.

Yoongi estava levantando para sair também, quando sn o chama.

- Yoongi?

- Diga baixinha.

- Por que escolheu medicina?

- Meu pai era um homem muito gentil e um pai maravilhoso. Eu tinha nove anos quando ele faleceu em um acidente de carro e tudo o que eu mais queria era ter salvado ele. Eu quero salvar pessoas, quero cuidar delas e fazer de tudo para evitar o que aconteceu com meu pai. Quero ser um bom médico para meus pacientes.

- Sinto muito pela sua perda e tenho certeza que você vai ser um excelente médico.

O grupo de amigos de Yoongi chega, fazendo o maior barulho e um garota se senta no colo do mesmo. Sn percebe que Yoongi fica um pouco desconfortável com a atitude da garota. Mas não demorou muito para que ele começasse à apalpar a garota e beijá-la, parecia que o mesmo fazia aquilo somente para se aparecer para os amigos. Sn resolveu sair dali e deixar Yoongi à vontade com seus amigos, até porque não se sentia confortável com eles.

Foi até sua sala pensando que estava vazia, mais Jungkook estava organizando uns papéis.

- Com licença professor.

- Pode entrar, estou apenas organizando umas coisas, fique à vontade.

Sn entrou e sentou em sua cadeira, abriu o livro que Jungkook havia lhe indicado outro dia na biblioteca e começou a ler. Vez ou outra tirava sua atenção do livro, para observar Jungkook, não conseguia controlar. Até que Jungkook percebeu que estava sendo observado e olhou em direção à sn, mas a mais nova foi rápida e voltou a atenção ao livro. Porém ouviu passos em sua direção, mesmo assim não desgrudou os olhos do livro.

- Você está com alguma dúvida? - Jungkook pergunta em pé na frente de sn, com as mãos nos bolsos da calça.

- Tenho dúvidas em exatamente tudo.

Jungkook senta em uma cadeira ao lado de sn e começa a explicar o assunto da página em que a mesma estava lendo. Acontece que sn já não entendia lendo sozinha e com Jungkook ao seu lado que não iria entender mesmo, pois não conseguia se concentrar. Enquanto seu professor falava, a única coisa que sn conseguia prestar atenção era em sua boca, queria muito beijá-lo naquele momento.

- Você parece está com a cabeça em outro lugar sn. - Jungkook fala, fazendo com que sn desperte de seus pensamentos.

- Desculpa professor.

- Está tudo bem? Tem algo te desconcentrando? Venho percebendo que você anda meio destraida nas aulas.

- Sim, tem algo me desconcentrando. - sn fala olhando fixamente nos olhos de Jungkook.

- O que exatamente?

- Você!

Jungkook ficou surpreso com o que ouviu de sua aluna, não havia entendido muito bem, o que a mesma queria dizer com isso.

- Me explique melhor isso.

Como sn explicaria para seu professor que não consegue se concentrar, porque ele mexe com sua cabeça, que não consegue prestar atenção em suas explicações, somente em seus lábios, que desde o primeiro dia que o viu, ficou hipnotizada com sua beleza, que seu coração acelera e fica nervosa perto do mesmo e que sua vontade era beijá-lo agora, como explicaria isso?

Não conseguia dizer isso e sentiu um alívio quando os alunos começaram a entrar na sala. Jungkook foi para sua mesa e sn pôde respirar fundo.

- Aconteceu algo? Você parece um pouco nervosa. - Minji pergunta.

- Não não. Está tudo tranquilo.

- Depois da aula vamos ao shopping? Quero comprar um look para festa.

- Pode ser.

Jungkook estava dando sua aula normalmente, não parecia desconfortável. Então sn deduziu, que o mais velho não havia entendido o que a mesma quiz dizer, ao falar que ele era o motivo de sua desconcentração, pelo menos era o que ela achava e esperava que fosse.

A aula chegou ao fim, os alunos começavam a sair da sala e o professor que costumava sair primeiro, estava encostado em sua mesa de braços cruzados.

- Sn preciso falar rapidinho com você sobre sua ficha. - Jungkook fala quando sn estava saindo com sua amiga.

- Te espero lá fora amiga. - Minji diz saindo da sala, deixando apenas Jungkook e sn.

- Tem algo errado com minha ficha?

- Não. Quero apenas que me explique, por que eu te desconcentro?

- Não foi isso que eu quis dizer.

- E o que quis dizer então?

- Eu...

- Olha sn, eu percebo tudo em minha volta e vejo a forma que me olha e como age quando estou por perto.

- Não sei do que está falando professor.

- Você não consegue se concentrar nas aulas, porque sente algo por mim é isso? Seja sincera.

- Eu não consigo mais esconder... eu me sinto atraída por você, desde a primeira vez que te vi entrando nessa sala.

APAIXONADA PELO MEU PROFESSOR • [JJK+SN]Where stories live. Discover now