Capítulo 37

1.1K 98 11
                                    

- Mandou bem advogada Minji. - Sn fala quando Minji finaliza sua apresentação.

- Vou ser uma advogada de muito sucesso, anota aí. - Minji se gaba.

- Não tenho dúvidas amiga.

- E você vai ser uma ótima médica. Por falar nisso, quando vai ser sua prova?

- Amanhã, estou tão nervosa.

- Não fique, você é muito inteligente e vai se sair muito bem. Pense positivo, vai da tudo certo.

- Deus te ouça amiga.

Jungkook entra na sala, cumprimentando seus alunos e seu assistente, que estava fazendo seu trabalho em sua ausência, pois como líder do evento, teria que organizar e fiscalizar todas as salas, então não teria tempo de se dedicar somente à sua turma.

- Tudo certo aqui? - Jungkook chega perguntando ao grupo de Minji.

- Tudo sim professor, aqui está as assinaturas das pessoas que já passaram por aqui. - Um dos alunos responde.

Jungkook olha a ficha com as assinaturas e tinha bastante.

- Vocês estão de parabéns, muito bom.

Os alunos agradecem o elogio de seu professor.

Sn estava quieta todo esse tempo ao lado de Minji, as mesmas estavam atrás de outros alunos, sn estava rezando para que Jungkook não notasse sua presença ali, pois ainda estava constrangida pelo ocorrido mais cedo.

- Professor, nós temos uma convida especial, nossa colega sn veio nos visitar hoje. - Um aluno fala animado.

"- Ótimo!" - Sn pensa.

Os alunos saem da frente dando caminho para que Jungkook visse sn.

- Sn que surpresa boa, espero que esteja gostando do nosso evento.

- Estou adorando, Sr.Jeon.

- Fico feliz. Aproveitando que você está aqui e meus alunos estão ocupados, pode vim me ajudar a buscar os salgados na cozinha rapidinho?

- Tudo bem. - Sn aceita, pois não tinha outra saída, com todos os alunos ocupados.

Os dois saem da sala em direção à cozinha, quando Jungkook puxa o braço de sn, entrando em uma pequena sala que parecia ser uma dispensa.

- O que está fazendo?

- Quero falar com você sem ter pessoas nos observando.

- Pois seja rápido.

- Por que está fugindo de mim?

- Como assim?

- Você sentiu ciúmes da professora IU e eu já deixei claro que não temos nada. Desde que a gente terminou eu nunca deixei de pensar em você e eu nunca ficaria com outro alguém. Meu coração ainda é todo seu.

- Jungk...

- Eu sei que te disse que esperaria o tempo que fosse preciso, para que me desse uma resposta sobre a gente, mas não estou mais suportando ficar sem você. Volta pra mim, eu te amo tanto.

A maçaneta da porta começa a Mexer, alguém estava prestes a entrar na dispensa. Jungkook pega a mão de sn lhe levando mais para o fundo e se escondendo por trás de uma prateleira.

O local era bastante apertado, Jungkook e sn estavam um de frente para o outro à centímetro de distância. A pessoa que entrou era uma senhora que trabalhava na área da limpeza, a mesma procurava por algo na prateleira, os passos da mulher se aproximavam. Sn aperta a camisa de Jungkook, estava nervosa com receio que a mulher visse os dois ali. Jungkook percebe que sn estava nervosa e segura sua mão, a mesma  olha para ele, que já lhe olhava fixamente e seus olhos se encontram. Os passos da mulher se distanciaram e o barulho da porta se fechando indicava que a mulher havia saído. Sn respira fundo aliviada, com o olhar do moreno ainda em si. A mesma ainda continuava nervosa, mas agora pela mínima distância entre ela e Jungkook, sozinhos em um pequeno espaço.

Sn sentia seu coração acelerar, suas mãos começam a suar, como se ali fosse a primeira vez que estivessem tão perto e sozinhos, era como se o tempo tivesse voltado para o início de tudo.

Jungkook olhava fixamente nos olhos de sn e com sua mão direita acariciava o rosto da mesma, colocando uma mecha de seu cabelo atrás da orelha. Sn também olhava nos olhos do moreno e também para sua boca, que estava muito próxima. Não tinha como negar que os dois ainda se amavam e se desejavam. Jeon quebra todo aquele espaço que ainda restava entre os dois, selando seus lábios ao de sn, a mesma não resiste e retribui o beijo, aquele beijo que tanto sentia falta. Sentir o gosto de seu beijo e seus toques era uma sensação única, somente ele tinha esse poder sobre sn e a mesma sentia tanta saudade. Se sn ainda tinha alguma dúvida sobre voltar com Jungkook, aquela dúvida tinha acabado ali mesmo, não podia negar seus sentimentos, sentia vontade de ficar com o moreno, tanto quando ele com ela. Sn queria que esse beijo durasse por muito tempo, era um beijo de muita saudade e muita paixão, mas infelizmente precisavam parar. Os dois para o beijo, ambos ofegantes olhando um para o outro.

- Sn eu... - Jungkook fala sendo interrompido por sn, que encosta seu dedo indicador em seus lábios.

- Durante a minha vida inteira eu nunca me senti amada de verdade por ninguém, nem mesmo por meus pais. Talvez por eu ter sido criada sem muito afeto, eu deveria ter me tornado uma pessoa fria, mas não, eu me tornei uma pessoa intensa e que ama com todo coração, porque eu nunca vou querer fazer alguém se sentir como eu já me senti um dia. Se eu poder demonstrar o que sinto, eu demonstrarei até o último momento, enquanto for possível, porque nunca é tarde. E eu te amo Jungkook, eu te amo mais que tudo nessa vida e eu sei que você também me ama, eu sou a pessoa mais feliz do mundo por receber o seu amor e não quero passar mais nenhum momento sem você.

Jungkook sorrir de felicidade ao ouvir as palavras de sn e lhe abraça apertado, lhe enchendo de beijos.

- Eu te amo princesa e te prometo que nada, nem ninguém vai separar a gente de novo.

APAIXONADA PELO MEU PROFESSOR • [JJK+SN]حيث تعيش القصص. اكتشف الآن