Capítulo 31

1.1K 91 13
                                    

Sn já tinha recebido alta do hospital e já estava em seu apartamento, saiu antes que seu pai chegasse, pois ele iria querer levá-la até em casa e a mesma não queria que ele descobrisse onde ela estava morando. Queria ter paz e sabia que seu pai não sairia do seu pé, enquanto ela não aceitasse sua ajuda.

A mais nova já estava se sentindo muito bem depois do soro, se sentia mais forte e depois do que seu pai e Jin falaram sobre não deixar o fim do relacionamento afetar sua saúde , a mesma percebeu que eles tinham razão e agora se cuidaria melhor. Sn ficou muito mal por Jungkook não ter se preocupado com ela e percebeu que tinha que seguir em frente. Estava presa em um mundo de ilusões onde ainda tinha esperanças de algum dia voltar com o moreno, mas enfim caiu na realidade que realmente acabou. A mesma estava decidida à seguir sua vida, iria trabalhar, estudar, curtir sua juventude, suas amizades e esquecê-lo de vez, assim como ele estava fazendo.

_________

Jungkook estava na universidade na sala de professores quando o diretor entra e pede para que ele lhe acompanhe até sua sala, o mesmo então fez o que o diretor lhe pediu, chegando na sala do diretor, a professora de medicina também estava no local.

- Então Srt.IU e Sr.Jeon, chamei vocês até aqui porque como sabem, teremos nossa feira anual e escolhi vocês dois para serem os líderes desse evento, vocês terão que organizar e ajudar os alunos. Está tudo bem para vocês?

- Por mim tudo bem. - IU fala gentilmente.

- Pode contar com a gente, faremos um ótimo trabalho.

- Obrigado por aceitarem, qualquer dúvida é só me contatar.

- Pode deixar Sr.Diretor. - Jungkook fala.

Os dois se despedem do diretor e vão para sala de professores.

- Sr.Jeon depois da aula vamos almoçar, para conversarmos como vamos organizar tudo e dividir nossas tarefas?

- Seria ótimo professora IU.

- Certo, tenho certeza que faremos um ótimo trabalho.

- Também não tenho dúvidas.

__________

Sn estava entediada, não via a hora de seu atestado acabar e poder ir pelo menos trabalhar, pois já se sentia muito bem, as vezes os médicos exageram.

A mesma foi até a cozinha para preparar algo para almoçar, mas percebeu que as coisas tinham acabado, depois teria que ir ao supermercado, esse era o lado ruim de morar sozinha. A mesma trocou de roupa para almoçar fora, resolveu ir até um restaurante que tinha próximo onde morava, pois já tinha comido lá uma vez e a comida era muito boa.

Mas quando sn entra no restaurante a primeira coisa que ver é Jungkook almoçando com uma mulher, sente um aperto enorme em seu coração, a sua vontade era de voltar para trás e sair daquele lugar, mas a mesma percebeu que Jungkook também lhe viu e se a mesma saísse iria demonstrar que ainda se importava com ele, então entrou no local passando pela mesa do moreno e indo até o caixa. Iria apenas fazer o pedido para que entregassem em seu apartamento, não aguentaria estar no mesmo lugar que Jungkook, lhe vendo com outra mulher. Respirava fundo e tentava ao máximo não demonstrar que aquilo estava lhe afetando.

- Meu filho e meu marido adoram a feira da universidade, eles ficam mais empolgados do que os próprios alunos. - IU comenta rindo.

- Sério? Que coisa boa. Seu filho tem quantos anos? - Jungkook pergunta.

- Tem quatro aninhos, é um garoto muito inteligente... (IU começa a falar um pouco sobre o filho)

Jungkook ouvia atentamente IU, mas tira sua atenção da conversa quando ver sn entrando no restaurante. Sentiu seu coração acelerar, ver sn pela primeira vez após o término, foi algo que mexeu com ele. Era tão estranho ver alguém que você amou profundamente e que eram tão íntimos, mas que agora se tornaram tão estranhos. Jungkook pensava que estava conseguindo esquecer sn, mas foi só lhe ver de novo que todos seus sentimentos vieram a tona, a verdade é que esquecer sn seria seu maior desafio.

Sn após finalizar seu pedido sai do restaurante muito abalada. Quando chega em seu apartamento cai no choro mais uma vez, quando tinha se decidido seguir em frente e esquecê-lo, ele aparece e ainda com outra mulher. Não tinha como fingir que aquilo não lhe afetava e o pior era que nem poderia julgá-lo, pois fez bem pior, por mas que não se lembrasse de nada, foi algo que lhe fez se sentir muito envergonhada e com raiva de si mesma.

Estava almoçando quando Minji lhe liga, a mesma atende a chamada.

Sn: Oi Minji.

Minji: Sn você ainda está oculpada? Hoje tem uma festa e gostaria muito que você fosse comigo, pode chamar o Jungkook se quizer.

Sn: A gente não está mais juntos.

Minji: Terminaram? Por que? Como você está amiga?

Sn: Longa história. Estou ainda no processo de superação, mas não se preocupe estou bem.

Minji: Nossa amiga, vocês pareciam tão apaixonados, pareciam ser feitos um para o outro.

Sn: Infelizmente não deu certo. Mas enfim, onde é essa festa que você citou?

Minji: Não amiga, esquece. Você não deve está bem nesse momento, se quizer podemos só assistir um filme ou comer algo.

Sn: Eu quero ir pra essa festa com você, relaxa estou bem.

Minji: Tem certeza?

Sn: Tenho.

Minji: É hoje à noite, em uma boate. Uma festa em comemoração ao aniversário do meu primo.

Sn: Pois a gente vai.

Minji: Ok, passo na sua casa às dez da noite.

Sn: Combinado amiga.

Sn pensou na hipótese de não ir e ficar em casa sozinha tendo mais uma noite infeliz, mas depois de lembrar do Jungkook no restaurante com outra mulher, resolveu ir pois não ficaria em casa sofrendo, enquando ele seguia sua vida. Sn queria seguir em frente e nada melhor do que curtir um pouco, tentaria ao máximo se divertir essa noite.

APAIXONADA PELO MEU PROFESSOR • [JJK+SN]Kde žijí příběhy. Začni objevovat