Capítulo 05

3.2K 236 73
                                    

- Pessoal hoje tem uma provinha surpresa para vocês. Não se preocupem que não está difícil. Quero apenas caneta em cima da mesa! - Jungkook fala entregando as provas de mesa em mesa.

- Quero conversar com você depois da prova, no café à três quarteirões daqui. - Jungkook diz discretamente para sn e entrega sua prova.

Sn ficou surpresa e curiosa sobre o que Jungkook queria falar, depois da última conversa que tiveram, não imagina que seria coisa boa. Estava nervosa e não sabia se iria, não queria ouvir mais coisas negativas de seu professor.

A mesma pega sua prova e começa a ler, a prova realmente estava fácil, era apenas o básico. Mas sn marcou algumas das alternativas erradas de propósito. Seguiria firme com seu plano.

Foi umas das primeiras a terminar, entregou a prova para Jungkook, pegou seu material e saiu da sala.

Não sabia o que fazer, se iria para o café que Jungkook mencionou, para ouvi-lo ou se ignoraria, para fingir que não se importa. Estava com medo do que ouviria, pois não é fácil escutar um não duas vezes, de alguém que se gosta. Por mais que sn ainda não soubesse o que sentia, se estava apaixonada ou se era apenas atração física, a mesma estava muito ansiosa para saber o que o mais velho tinha para dizer, então decidiu ir até o café.

Escolheu uma mesa mais reservada, para caso aparecesse alguém conhecido, não os visse, sentou e aguardou por Jungkook. Depois de mais ou menos vinte minutos, Jungkook chega e se senta de frente para sn.

- Que bom que você veio.

- Quero saber o que tem para me falar.

- Eu te chamei aqui para a gente conversar e deixar as coisas mais leves, não quero que fiquei um clima estranho e nem que você se sinta desconfortável.

- Eu estou de boa, se é isso eu já estou indo.

- Espera. Não parece que você está de boa, fala comigo.

- Olha professor, vou ser direta, eu não queria estar aqui perdendo tempo conversando. Talvez se fosse te beijando seria melhor.

- Sn...

- Eu já deixei claro como me sinto e você já me rejeitou, então pronto, vamos deixar como está.

- Não quero te prejudicar, eu olhei sua prova, você não se saiu bem. E eu sinto que é minha culpa.

- Não tem nada à ver com você, não se preocupe.

- Eu me preocupo sn e muito.

Sn precisava testar algo e para isso precisaria mentir para Jungkook, por mais que não gostasse de mentiras. Essa talvez seria sua única oportunidade.

- Ai! - sn fala pegando no estômago.

- O que foi? Está passando mal? - Jungkook fala levantando, indo até sn.

- Meu estômago, me leva ao banheiro, por favor.

Jungkook coloca o braço de sn em seu ombro e à segura pela cintura, caminhando em direção ao banheiro feminino que estava vazio.

- Entra comigo por favor. - sn pede e Jungkook obedece.

Ao entrar no banheiro, sn envolve seus braços no pescoço de Jungkook e o olha fixamente em seus olhos.

- Você estava mentindo sobre passar mal?

- Eu queria só um momento sozinha com você. - sn fala sentando em cima da pia e puxando Jungkook pela gravata.

- Não faz isso sn.

Sn pegou uma das mãos de Jungkook e foi passando em sua coxa, com a outra mão ela puxa mais a gravata, fazendo com que os rostos fiquem mais próximos. Jungkook não sabia o que estava acontecendo consigo, em outra ocasião já teria se afastado e ido embora. Mais tinha algo o impedindo. Sn entrelaça novamente seus braços no pescoço de Jungkook e o puxa para um beijo, um beijo que pensava que iria ser recusado, mais sentiu seus lábios tocarem nos lábios de Jeon, o beijo se intensifica e Jungkook apertava a cintura de sn com uma mão e com a outra segurava a nuca da mesma. Sn geme durante o beijo, fazendo com que Jungkook ficasse louco de tesão. A mesma conseguiu sentir o volume dentro da calça de Jungkook, encostando em sua intimidade em cima da pia, o que à deixou louca de prazer, queria muito perder sua virgindade com Jungkook, mais não ali. Então sn para o beijo e levanta da pia, deixando Jungkook totalmente desorientado.

- O proibido é mais gostoso. É uma pena você ter me rejeitado. - sn sai do banheiro, deixando Jungkook sozinho.

No caminho para casa sn sorria, lembrando da carinha que Jungkook fez quando a mesma saiu. Ela queria testar se Jungkook ficaria ou não com a mesma, se ele a rejeitaria naquele momento, queria ver até onde ele iria, se realmente era tão fiel ao seu trabalho ao ponto de resistir ao prazer.

Já Jungkook ficou ali parado no banheiro por uns cinco minutos, processando o que tinha acabado de acontecer. Nunca tinha ficado com nenhuma outra aluna antes, não teve forças o suficiente para impedir o que aconteceu. E gostou muito do beijo de sn, se a mesma não tivesse parado, não sabia até onde iria. E agora não sabia o que fazer, sabia que aquilo era errado e que não poderia se repetir, por mais que tivesse gostado.

Sn chegou em sua casa e foi direto para seu quarto, se jogou na cama, rindo igual uma boba. O gosto do beijo de Jeon ainda estava em sua boca e era um gosto muito bom, queria sentir aquele sabor pelo o resto da vida. Estava muito feliz, a sensação de ficar com Jungkook era maravilhosa, era uma sensação única, nunca sentiu nada igual por ninguém. E foi somente ele que conseguiu fazer sn sentir coisas, que nenhum outro cara conseguiu, foi ele que mexeu com coração de sn, desde a primeira vez que o viu. Naquele momento sn descobriu que estava apaixonada pelo seu seu professor.



APAIXONADA PELO MEU PROFESSOR • [JJK+SN]حيث تعيش القصص. اكتشف الآن