Capítulo 29

1K 91 9
                                    

Sn estava à três dias sem comer e dormir direito, não conversava com ninguém além do básico. Era de casa para o trabalho e do trabalho para casa, estava desmotivada, nem vontade de estudar para sua prova a mesma não tinha. Se sentia sozinha e deprimida, chorava todos os dias quando chegava em casa. Jin já sabia sobre o fim do relacionamento, mas não sabia o motivo, Jungkook não quis comentar e Jin via o estado de sn no trabalho, por mais que ela fosse profissional e tentasse esconder, ele percebia que sn estava mal e procurava sempre brincar com ela ou falar sobre assuntos aleatórios para distraí-la, mas sn nunca conversava e ria como antes.

Ainda estava tudo muito recente e sn sabia que era normal se sentir assim pós término, mas não imaginava que seria tão difícil. A mesma tentou contatar Jimin, mas não conseguiu, ele trocou de número e sn não sabia nada sobre ele e nem onde ele morava, ela queria saber o que tinha acontecido naquela noite, pois ainda não conseguia se lembrar e sentia que tinha algo errado.

Sn havia acabado de sair da empresa e decidiu caminhar um pouco, queria poder sentir um pouco de ar puro, antes de voltar para seu apartamento e ter mais uma noite de solidão e crises de choro. No meio do caminho sn viu algumas luzes coloridas e caminhou mais um pouco, tendo a visão de um parque de diversões e a mesma resolveu ir até lá, sn parou em frente ao carrossel e observava as crianças andando em cima dos cavalinhos, por um momento sn sorriu olhando aquelas crianças se divertindo e felizes. A mesma queria poder voltar a ser criança, era tão mais fácil, queria que a vida não fosse tão difícil.

Sn então voltou para seu apartamento, tirou seu casaco e sapatos e colocou sua bolsa em cima do sofá. Pegou seu celular e entrou no contato de Jungkook, estava sem foto, provavelmente ele tinha apagado seu número. Sn digita que está com saudades, mas em seguida apaga tudo que digitou. Não queria sentir mais uma vez a dor da rejeição, não queria esperar por sua mensagem e nem ficar triste por não ser respondida.

Sn deitou no seu sofá e depois de um tempo seu celular começa a tocar e sn ver que é seu pai. A mesma não atendeu, porém ele ligou mais uma vez e sn acabou atendendo.

Sn: Oi.

Fábio: Sn, eu quero conversar com você. Sem sua mãe, só nós dois. Não vou discutir com você, só quero conversar.

Sn: Laura disse pra mim esquecer que tinha pai e mãe e você não opinou em nenhum momento, eu fiz o que queriam. Por que só agora quer conversar comigo? Não acha que seja tarde de mais?

Fábio: Não sn, nunca é tarde para um pai que ama a filha. Por favor, aceite conversar comigo, quero concertar as coisas. Depois dessa conversa se você nunca mais quiser me ver, eu vou entender, mas por favor só dessa vez, aceite.

Sn: Tudo bem.

Fábio: Obrigado por aceitar, amanhã às dez da manhã, pode me encontrar no café X?

Sn: Ok, estarei lá. Agora tenho que desligar.

Fábio: bom, boa noite!

No dia seguinte sn foi para o café no horário marcado e Fábio já se encontrava no local.

- Obrigada por vim sn.

- O que quer conversar?

- Você não gostaria de pedir um café antes?

- Não estou sem fome.

- Filha, eu me arrependo muito de ter te abandonado dessa forma, eu não deveria ter apoiado o que a Laura fez, ela é muito rancoroso e orgulhosa. Eu pensava que seria coisa de momento, mas ela realmente levou muito a sério, o que ela disse.

- Eu não consigo entender como alguém pode ser tão sem coração, como ela é com a própria filha.

- Eu também não entendo, eu conversei com ela por todo esse tempo, para gente ir conversar com você, mas ela é orgulhosa de mais. Eu não aguentava mais e liguei para você, quero que me perdoe.

- Acontece que não foi só isso que aconteceu, desde criança eu nunca recebi amor de vocês e você também nunca respeitaram minhas escolhas.

- Eu me arrependo disso também, se eu voltasse no tempo tudo seria diferente.

- Acontece que o tempo não volta.

- Eu sei, por isso me arrependo muito. Eu quero que volte para casa, eu vou te colocar no curso de medicina e prometo que vou ser um pai melhor e cuidar de você, também aceitarei seu namoro com Jungkook.

- Acontece que você não mora sozinho, por mais que você esteja arrependido a Laura não está e eu a conheço muito bem, ela não aceitaria tudo isso e nem sei se me aceitaria novamente em casa. Mas de qualquer forma eu não quero ir, já tenho meu apartamento e estou me virando sozinha.

- Se não quizer voltar tudo bem, mas aceite que eu lhe ajude, me deixa ser o pai que nunca fui, me deixe pagar seu curso de medicina e te apoiar.

- Eu sei que você foi influenciado todo esse tempo pela minha mãe, a culpa de tudo isso é dela. Eu perdoo você, mais não aceito sua ajuda e também acho que é tarde de mais para recomeçar. - sn fala se levantando.

- Filha, por favor...

Sn sente uma forte tontura e desmaia caindo no chão.

- Filha? Alguém ajuda aqui, por favor. - Fábio fala desperado.

O mesmo leva a sn para seu carro com a ajuda de um homem e lhe leva para o hospital.

APAIXONADA PELO MEU PROFESSOR • [JJK+SN]Where stories live. Discover now