Ups! Gambar ini tidak mengikuti Pedoman Konten kami. Untuk melanjutkan publikasi, hapuslah gambar ini atau unggah gambar lain.
── Surpresa… - Sussurrou Danny, sorrindo de uma forma maníaca. ── Agora sim, não viram isso chegando, né? Querem aquela explicação clichê, não é mesmo? Tudo bem, já que insistem…
O mesmo deixou a máscara de lado, tomando a frente enquanto os dois adolescentes ao lado dele cercavam as garotas no centro da sala.
── Um pai em luto pode ser bem perigoso, mas um filho? Um irmão? Vocês não fazem ideia do que somos capazes de fazer! - Riu fraco, apontando a faca para Samantha. ── Você, Sam, matou o irmão deles - Agora apontou para Quinn e Ethan.
── Do que tá falando?! - Carpenter o interrompeu, olhando ao redor.
── Matou nosso irmão, filha da puta! - A ruiva gritou de volta, se aproximando. ── Ou por acaso se esqueceu quem Richie Kirsch é?!
A peça final foi encaixada naquele quebra cabeça confuso, queriam vingança, todos eles. A morena voltou atenção para Danny.
── São a família do Richie…
── Não… - Ele negou com a cabeça. ── Eles são, Wayne era… mas não podia ser só isso, três membros de uma família frustrada buscando vingança? Isso é fraco, por isso eu tô aqui, mas, infelizmente, minha irmãzinha não está aqui para assistir tudo isso…
Mais um nó se formou na mente delas, como se o homem falasse em outra língua da qual não eram fluentes, nada mais se encaixava.
── Mas vamos para o que interessa - Voltou a falar. ── Quando matou Richie, tirou o irmão mais velho dessas duas crianças, e quando Victoria matou Finney, ou quando matou o próprio pai! - Sua voz se altera, ficando mais irritado à medida que falava. ── Ela não estava tirando seu irmão e seu pai de si mesma, estava os tirando de mim! Ela não matou ao pai dela, matou ao meu pai! Está vendo as semelhanças? Quero que sofram tudo o que fizeram eles sofrerem, tudo o que nos fizeram sofrer… Mas infelizmente a Torizinha já cumpriu seu papel.