Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Um cobertor azul marinho rodeava os ombros de Byers, a qual mantinha sua cabeça ao ombro de Hawke, sem mais forças para falar. Seus olhos estavam completamente vermelhos, assim como as bochechas e o nariz, cobria completamente as sardas.
Victoria podia sentir toda aquela dor que sentiu em seu aniversário quando se encontrou nessa mesma situação, ambulâncias e carros da polícia rodeando aquele pequeno beco onde um saco preto cobria um dos corpos. A escada ainda posicionada ligando uma janela na outra, onde levava para o apartamento, onde outros sacos pretos cobriam mais dois corpos, um no quarto, outro na sala.
Ela sabia muito bem que somente as drogas ajudariam naquele momento, suas mãos tremiam e só precisava sentir tudo girar de novo.
Já Sam não precisava cumprir promessas, tinha um cigarro pela metade em sua mão, a mesma estava apoiada sobre a grade que dava acesso ao beco, encarando o corpo coberto de Kayoko.
Não demorou muito para que Danny se aproximasse da morena, a dando um leve susto ao tocar em seu ombro, a mesma se virou para ele, jogando o cigarro no chão e pisando para apagá-lo.
── Isso não é sua culpa, Sam - O mesmo coloca as mãos no bolso.
Ela somente jogou a cabeça para trás, se apoiando nas grades mais uma vez, agora olhando bem para o homem.
── É sim…
Carpenter lança um olhar para Byers, sentia culpa somente de olhar para a ruiva daquele jeito. Também lhe doía ver Tori completamente perdida mais uma vez, como ficou quando soube o que havia acontecido com Wes, e depois com Dewey, Amber, Finney…
── Tiraram nossas facas… - Ela diz, ainda naquele transe. ── Nem conseguimos lutar de volta. Eu… eu não sei mais em quem confiar…
Isso além de ver Mindy de coração partido, Tara e Chad sem saber o que fazer para consolar os outros porque também estavam mal. Uma culpa mortal estava preenchendo a mais velha, somente conseguiu sair daquele transe ao ouvir Danny voltar a falar.