͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏͏ ͏ ͏ ͏ 𝖿𝗂𝗏𝖾

1.1K 151 32
                                    

୨ ˙ ∘ 💭 ♡ ˙ ∘ !𝗕 𝗢 𝗥 𝗡  𝗧 𝗢  𝗗 𝗜 𝗘୨﹕author'𝗌 𝗉𝗈𝗏﹕୧

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

୨ ˙ ∘ 💭 ♡ ˙ ∘ !
𝗕 𝗢 𝗥 𝗡  𝗧 𝗢  𝗗 𝗜 𝗘
୨﹕author'𝗌 𝗉𝗈𝗏﹕୧

୨ ˙ ∘ 💭 ♡ ˙ ∘ !𝗕 𝗢 𝗥 𝗡  𝗧 𝗢  𝗗 𝗜 𝗘୨﹕author'𝗌 𝗉𝗈𝗏﹕୧

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Tinham câmeras por todas as partes. Um mar de jornalistas apontando microfones para as três garotas perguntando tudo o que lhe vinham à mente.

Era notório o desconforto de Hawke com tudo aquilo, ainda mais por ter encontrado seu pai há poucos minutos atrás. Samantha parecia ter um sensor que a avisava quando a mais nova estava mal, como naquele momento, ela apenas envolveu os ombros da ruiva ajudando-a passar pela multidão.

Quase no fim, uma voz conhecida faz as mesmas se virarem novamente para os jornalistas, muitas câmeras ainda focavam no rosto delas. Uma mulher morena com os olhos azuis brilhantes e a pele pálida olhava bem para elas, tinha o microfone em mãos o segurando próximo a boca, era impossível não a conhecer.

── Acham que são a razão do ghostface vir para uma cidade tão grande? - Gale pergunta, sem olhar diretamente para Victoria.

Carpenter nem sequer tentou responder, com o punho cerrado tentou acertar um soco no rosto de Weathers, a mesma desviou como se já esperasse por aquilo. Não conseguia evitar, um pequeno sorriso se abriu nos lábios da ruiva, quase imperceptível.

── Boa tentativa, docinho - A jornalista volta a falar. ── Mas eu já estive nessa situação antes e…

Um soco em cheio a acerta, interrompendo sua fala. Tara se recompõe, podendo olhar para seu rosto novamente.

── Fica longe da gente.

A morena segurou firmemente as mãos geladas e trêmulas de Tori, a puxando para longe de lá enquanto Sam seguia as duas. Gale prontamente foi atrás buscando por algumas respostas das várias perguntas que tinha em mente.

── Ainda estão bravas comigo?

Victoria não se sentia irritada de jeito algum, estava ciente de toda a situação, sobre o livro que Weathers escreveu, só preferia ignorar, já havia coisas demais em meio.

Diferente da ruiva, Samantha virou-se para a mais velha, o sangue fervendo.

── Disse que não escreveria um livro sobre o que aconteceu, e então você escreveu um livro sobre o que aconteceu!

𝗕𝗢𝗥𝗡 𝗧𝗢 𝗗𝗜𝗘  :  𝗍𝖺𝗋𝖺 𝖼𝖺𝗋𝗉𝖾𝗇𝗍𝖾𝗋 ੭ Onde as histórias ganham vida. Descobre agora