Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
O repórter engravatado segurava um microfone abaixo da boca enquanto dava as notícias clássicas sobre os ataques que aconteceram no último dia. Byers e Green se juntaram a Anika, a qual li a um livro no sofá, na sala, logo indo para as poltronas.
A ruiva, deixando o celular de lado, passa a prestar atenção na tv, algo parecia importante ali.
── Ei, galera - A mesma diz, chamando o grupo que ainda conversava na cozinha.
Os cinco se aproximam enquanto Anika aumentava o som do aparelho, todos prestando atenção no que o jornalista falava.
── Segundo os policiais e especialistas na área de homicídio - Começa o homem na tv. ── A principal suspeita é ninguém menos que Samantha Carpenter, uma das sobreviventes do último massacre em Woodsboro, depois de ser filmada atacando uma mulher na rua.
O mesmo vídeo que Bailey mostrou na delegacia, onde Sam empurra aquela garota e depois Tori vai para cima dela, passa na tela antes do homem voltar a falar.
── Também tem-se analisado o possível segundo assassino, tendo como suspeita Victoria Hawke, irmã de Finney Hawke, assassino em Woodsboro.
Hawke se encontrou ainda mais pálida do que costuma ser, encarando os próprios enquanto mordia fortemente o interior de sua bochecha. Carpenter correu até o controle, desligando a tv imediatamente, em seguida, indo até a sala de jantar e apenas se sentando em uma das cadeiras.
O clima leve que estava sendo construído foi quebrado em milhões de pedaços, agora uma névoa de tensão pairava sobre o ambiente em meio ao silêncio ensurdecedor.
Tara se aproxima de sua irmã devagar, sentando-se ao seu lado e finalmente quebrando o silêncio.
── Eu sei que não é fã do jeito que venho lidando com as coisas, e que eu estava ignorando tudo o que eu estava sentindo, mas nenhum de nós consegue imaginar o que vem passando.