͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏͏ ͏ ͏ ͏ ͏𝗍𝗁𝗂𝗋𝗍𝖾𝖾𝗇

1.6K 192 55
                                        

୨ ˙ ∘ 💭 ♡ ˙ ∘ !𝗕 𝗢 𝗥 𝗡  𝗧 𝗢  𝗗 𝗜 𝗘୨﹕author'𝗌 𝗉𝗈𝗏﹕୧

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

୨ ˙ ∘ 💭 ♡ ˙ ∘ !
𝗕 𝗢 𝗥 𝗡  𝗧 𝗢  𝗗 𝗜 𝗘
୨﹕author'𝗌 𝗉𝗈𝗏﹕୧

Enquanto as Carpenters caminhavam pelo parque cheio de gente ao redor, o resto do pessoal estava todo na van de Kirby observando o que a loira fazia, ou reclamando, como Mindy fazia

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Enquanto as Carpenters caminhavam pelo parque cheio de gente ao redor, o resto do pessoal estava todo na van de Kirby observando o que a loira fazia, ou reclamando, como Mindy fazia.

De um lado estavam Victoria, Chad, Ethan e Mindy, respectivamente, sentados em poltronas e cadeiras bem no fundo da van. A ruiva deixava a cabeça deitada sobre o ombro do moreno ao seu lado, fechando os olhos algumas vezes, mesmo dormindo perfeitamente bem ainda se sentia cansada.

Reed estava sentada em uma cadeira em frente a uma mesa, logo atrás dos bancos do motorista e passageiro. A mesma tinha um notebook em sua frente, fazia tudo tão rápido que era impossível de acompanhar.

Por fim, Hillary estava no banco do passageiro, sentada da maneira mais desajeitada que conseguia, afinal, ainda queria participar da conversa.

── Corpo do ex-policial de Woodsboro, Eliott Hawke, foi encontrado pelo lixeiro de um prédio em um beco nesta manhã - Ethan lia o jornal em seu celular, só o nome daquele homem dava dor de cabeça na ruiva. ── Tudo indica que seria mais uma vítima do ghostface que está a solta pela cidade, o homem foi esfaqueado…

── 34 vezes… - Victoria completou, fazendo o moreno se calar.

── Brutal… - O cacheado comentou, por fim.

Tinha mais uma coisa para assombrar Hawke além de todo o seu passado e agora o pai morto, jamais saberiam de sua real identidade, de como ele foi um assassino em Woodsboro. Quem acreditaria na filinha de papai traumatizada afinal? Ela não era ninguém para os policiais.

No parque, as morenas caminhavam tranquilamente nas passagens de concreto entre campos de grama, havia bancos, crianças brincando, pessoas fazendo piqueniques, de modo geral, vivendo suas vidas. Em um desses bancos estava Bailey, usava um boné como disfarce completamente clichê e uma escuta no ouvido direito, o qual estava ligado a Sam.

Obviamente, a morena também usava uma escuta, não só ligada a Bailey como a Kirby também.

── Deveria ter ficado na van com os outros - Diz Samantha, olhando ao redor.

𝗕𝗢𝗥𝗡 𝗧𝗢 𝗗𝗜𝗘  :  𝗍𝖺𝗋𝖺 𝖼𝖺𝗋𝗉𝖾𝗇𝗍𝖾𝗋 ੭ Where stories live. Discover now