͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏͏ ͏ ͏ ͏ ͏𝗈𝗇𝖾

5.5K 458 336
                                        

୨ ˙ ∘ 💭 ♡ ˙ ∘ !𝗕 𝗢 𝗥 𝗡  𝗧 𝗢  𝗗 𝗜 𝗘୨﹕author'𝗌 𝗉𝗈𝗏﹕୧

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

୨ ˙ ∘ 💭 ♡ ˙ ∘ !
𝗕 𝗢 𝗥 𝗡 𝗧 𝗢 𝗗 𝗜 𝗘
୨﹕author'𝗌 𝗉𝗈𝗏﹕୧

Shakespeare uma vez disse que "algumas quedas servem para que levantemos mais felizes", já Emily Dickinson uma vez disse que "para sempre é composto de agoras", e o que esses dois poetas têm em comum? Exatamente, nada, mas isso era tudo o que se p...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Shakespeare uma vez disse que "algumas quedas servem para que levantemos mais felizes", já Emily Dickinson uma vez disse que "para sempre é composto de agoras", e o que esses dois poetas têm em comum? Exatamente, nada, mas isso era tudo o que se passava na cabeça de Victoria após sair de sua aula de literatura.

A verdade era que, achava aquilo idiotice, era grande fã de Emily Dickinson, mas se o que dizia fosse verdade absoluta, o "para sempre" de Tori seria composto de aulas e desilusões amorosas. Porém, se Shakespeare estivesse certo, significaria que aquelas facadas que levou com seis anos, ou o suicídio de sua mãe quando completou quatro anos, ou seu pai ter escolhido o trabalho ao em vez de seus filhos, deveria a deixar mais feliz.

Aquilo tudo a irritava profundamente, não conseguir entender simples palavras estava a enlouquecendo em poucos minutos que ficou no corredor em frente ao seu armário.

A ruiva foi puxada de volta para realidade em alguns segundos quando seu melhor amigo se apoiando no armário ao seu lado e cruzando os braços. Wesley Hicks, ou somente Wes como Tori costumava o chamar, o garoto que conheceu na delegacia um ano depois de seu acidente e que em menos de uma semana já era quase seu irmão.

O loiro tinha olhos azuis como diamante assim como a garota, e quando eram mais novos Wes dizia no futuro poderem ter filhos de olhos azuis também, mas os planos precisaram mudar quando Victoria conheceu Tara Carpenter e descobriu a possibilidade de curtir garotas também.

── Tori! - O garoto a chamou mais uma vez.

── Sim? - Respondeu fechando seu armário e finalmente o olhando.

── Ouviu alguma coisa que eu disse? - Questionou começando a caminhar em direção ao laboratório, última aula que teriam.

── Claro! Estava falando sobre... Shakespeare! - A mesma disse rindo em seguida caminhando ao lado do maior.

── É sério, Tori, temos o trabalho de história para fazer, e as provas já são na semana que vem, além das provas finais serem no mês que vem.

𝗕𝗢𝗥𝗡 𝗧𝗢 𝗗𝗜𝗘  :  𝗍𝖺𝗋𝖺 𝖼𝖺𝗋𝗉𝖾𝗇𝗍𝖾𝗋 ੭ Where stories live. Discover now