͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏͏ ͏ ͏ ͏ ͏𝗍𝗐𝗈

2.3K 244 149
                                    

୨ ˙ ∘ 💭 ♡ ˙ ∘ !𝗕 𝗢 𝗥 𝗡  𝗧 𝗢  𝗗 𝗜 𝗘୨﹕author'𝗌 𝗉𝗈𝗏﹕୧

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

୨ ˙ ∘ 💭 ♡ ˙ ∘ !
𝗕 𝗢 𝗥 𝗡  𝗧 𝗢  𝗗 𝗜 𝗘
୨﹕author'𝗌 𝗉𝗈𝗏﹕୧

Quando mais nova, sua mãe costumava dizer que música cura tudo, principalmente se for sua música favorita, e Victoria acreditava, é claro, então sempre que estava chorando sua mãe ia lá e cantava a música favorita delas

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Quando mais nova, sua mãe costumava dizer que música cura tudo, principalmente se for sua música favorita, e Victoria acreditava, é claro, então sempre que estava chorando sua mãe ia lá e cantava a música favorita delas. Tori escutou essa música quando quebrou o braço, quando seu irmão quebrou seu brinquedo por acidente, quando sua mãe estava trancada no porão, e quando sua babá a esfaqueou duas vezes. Era sua música favorita, afinal. Quem diria que sua música favorita se tornaria a que mais odeia 11 anos depois.

Aquele era um bom momento para estar ouvindo sua música favorita, mas só de pensar nela sentia que iria vomitar.

Tudo o que escutava eram conversas vindo de todos os lados do pátio de sua escola. Quase todas as mesas de madeira ao seu redor estavam ocupadas por estudantes do ensino médio, todos falando do mesmo assunto.

Talvez estivesse em negação ainda, ou só muito assustada por algo de seu passado voltar para assombrá-la. Suas pernas estavam inquietas, e se não fosse por Amber já teria arranhado ou beliscado todo o seu braço, ou todo o seu corpo.

Se assustou quando alguém sentou ao seu lado sobre a mesa, sua melhor amiga segurou uma de suas mãos assim conseguindo a atenção da ruiva. A mesma estava acompanhada de Wes, que estava em uma ligação com alguém e se sentou ao lado de Amber, e de Mindy, que ficou em pé se apoiando na mesa do lado e estava com seu celular em mãos.

A secretária da escola anunciava o cancelamento das aulas nos alto-falantes, usava a desculpa de que seria mais seguro para os alunos. Uma bobagem, foi o que Hawke pensou.

── Sem aula amanhã, o que significa, sem aula no seu aniversário! Isso sim, é bom - Comentou Freeman tentando animar a ruiva, que não pareceu se importar muito fazendo assim a morena desistir.

── Era a Sam - Informou o loiro assim que desligou sua ligação.

── Ela está vindo?! - Pergunta Amber nem um pouco feliz.

𝗕𝗢𝗥𝗡 𝗧𝗢 𝗗𝗜𝗘  :  𝗍𝖺𝗋𝖺 𝖼𝖺𝗋𝗉𝖾𝗇𝗍𝖾𝗋 ੭ Onde as histórias ganham vida. Descobre agora