͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏͏ ͏ ͏ ͏ ͏𝗍𝗐𝖾𝗅𝗏𝖾

1.9K 203 95
                                        

୨ ˙ ∘ 💭 ♡ ˙ ∘ !𝗕 𝗢 𝗥 𝗡  𝗧 𝗢  𝗗 𝗜 𝗘୨﹕author'𝗌 𝗉𝗈𝗏﹕୧

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

୨ ˙ ∘ 💭 ♡ ˙ ∘ !
𝗕 𝗢 𝗥 𝗡  𝗧 𝗢  𝗗 𝗜 𝗘
୨﹕author'𝗌 𝗉𝗈𝗏﹕୧

୨ ˙ ∘ 💭 ♡ ˙ ∘ !𝗕 𝗢 𝗥 𝗡  𝗧 𝗢  𝗗 𝗜 𝗘୨﹕author'𝗌 𝗉𝗈𝗏﹕୧

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Hawke abriu a porta do apartamento e entrou em passos lentos.

Todos na sala pareciam estar congelados, o que já era de se esperar, a ruiva estava coberta de sangue e mantinha a cabeça baixa, além de ter os olhos inchados e uma aparência exausta. Até mesmo sua respiração ofegante era silenciosa.

Aos poucos sua audição voltava ao normal, as vozes deixavam de estar abafadas e distorcidas e soavam com mais clareza.

── Tori?! - A voz de Tara ecoou de uma maneira mais alta, puxando a mesma de volta a realidade.

Tori levantou o olhar, observando cada um individualmente até chegar na Carpenter mais nova, a qual se aproximava lentamente.

A morena segurou os ombros da garota com cuidado, um deles recuando por conta do machucado.

── O que aconteceu?... - A mesma perguntou, limpando um pouco do sangue do rosto da ruiva usando o polegar.

Ela se manteve em silêncio.

── Precisa de um banho.

Tara segurou a mão de Hawke com cuidado e a puxou até o banheiro, praticamente encerrando uma sessão de perguntas que nem chegou a acontecer. Samantha somente desabou no sofá mais uma vez, suspirando pesadamente enquanto cobria o rosto com as mãos.

Estava tudo tão quieto, o silêncio parecia gritar na mente de todos eles. Byers se sentou ao lado da mais velha, sem tocar nela, apenas a olhou com cautela enquanto brincava com os dedos.

── Pelo menos ela voltou, certo? - Sussurrou a de mechas rosas.

── Mas ela não está bem, Hillary!

── Mas está aqui, Sam! Ela está aqui e você pode cuidar dela como sempre faz.

Carpenter devolveu o olhar.

── É difícil cuidar dela quando ela não quer ajuda.

── Eu sei, conheço minha melhor amiga - Disse por fim.

𝗕𝗢𝗥𝗡 𝗧𝗢 𝗗𝗜𝗘  :  𝗍𝖺𝗋𝖺 𝖼𝖺𝗋𝗉𝖾𝗇𝗍𝖾𝗋 ੭ Where stories live. Discover now