Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Com a porta já destrancada, Tori adentrou sua casa podendo finalmente suspirar aliviada. Finney a fez contar sobre o beijo com Tara durante todo o caminho, não gostava de pensar que nunca vai contar para Dewey sobre seu primeiro beijo, mesmo sendo a verdade.
Ela seguiu caminho até seu quarto deixando o irmão para trás, que tirava a mochila da mesma e o seu disco, que ganhou de presente, do carro. O que podia fazer agora era dormir e torcer para somente acordar no dia seguinte, tendo certeza de que aquele aniversário infernal já havia acabado.
Só se passaram alguns minutos e Finn já batia em sua porta entrando logo depois, já podia sentir cada palavra que ele falaria naquele momento, todas as pausas e até o tom de voz que usaria.
── Quer… cancelar a festa?
A ruiva olhou para ele por poucos segundos, e então desviou o olhar novamente.
── Eu não quero desapontar a Amber, sei o quanto ela está animada pra isso..
Finney suspirou e se aproximou.
── Não vai desapontar ninguém, Tori, posso ligar para ela e dizer que é melhor não fazer nada.
Se o arrependimento realmente matasse, Hawke morreria naquele segundo, mas como isso não é real, ainda enfrentaria uma longa noite. É irônico pensar que uma única frase arruinaria sua vida de uma forma que ela jamais imaginou.
Algo mudou em sua cabeça e, mesmo com toda aquela dor, pensou no que Tara havia dito.
Talvez realmente precisasse esfriar a cabeça.
── Quer saber? Vamos fazer a festa, talvez eu precise disso - Um sorriso fraco se abriu nos lábios dela, agora podendo olhar para seu irmão mais velho. ── Não se é todo dia que completa 17 anos, né?
Em menos de uma hora os dois estavam no carro novamente, prontos para a festa.
Depois de finalmente decidir que teria sua festa de aniversário, decidiu que precisava de um banho, um longo banho. Tinha sangue em toda sua roupa, um sangue que não fazia ideia de quem era, mas seria melhor não pensar nisso agora. Os soluços eram abafados pelo barulho do chuveiro, poderia ser a última oportunidade de colocar tudo aquilo para fora até o dia acabar.