Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Hawke lavava as mãos na pia do banheiro do hospital, se olhava no espelho com receio, suas cicatrizes em sua bochecha estavam apagadas, mas ainda estavam ali. Sua cabeça estava latejando, já estava a muito tempo ali e só esperava quando Hillary ou Tara iriam entrar ali atrás dela.
Precisou fechar os olhos por alguns segundos para não cair, desde que saiu da cabine estava tonta e sabia o motivo, mas podia ignorá-lo.
Para sua surpresa, ninguém veio atrás dela, o que a deixou menos sufocada em preocupação.
A ruiva voltou à sala de espera, onde os outros seis estavam sentados, e tomou seu lugar ao lado de Tara novamente, voltando a deitar a cabeça no ombro da morena como estava fazendo antes de sentir aquele gosto metálico na boca e correr para o banheiro.
── Está se sentindo mal? - Perguntou Carpenter.
Victoria negou, começando a brincar com os dedos e os anéis da mesma.
── Não mais, vou ficar bem.
── Eu sei que vai - Sussurrou a morena, desviando o olhar.
Abrindo a porta com pressa e praticamente chamando a atenção de todos ali, Danny sobe o curto lance de escada e se aproxima deles, ofegante.
── Vim o mais rápido que pude!
Samantha o olhava com receio e certa frustração, soaria insano como o homem subiu rapidamente na sua lista de suspeitos.
── É mesmo? - Retrucou Byers, o olhando da mesma maneira mas sem a frustração, estava irritada.
── Eu estou com medo, galera… - Mindy comentou, a voz baixa e trêmula mostrava que não estava apenas falando por falar. ── Não quero me machucar de novo.
Chad, ao seu lado, suspirou pesadamente.
── Nem eu.
── Também não quero que você se machuque - A cacheada diz enquanto o maior deita a cabeça em seu ombro.