͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏͏ ͏ ͏ ͏ ͏𝗍𝗁𝗋𝖾𝖾

3.1K 373 156
                                        

୨ ˙ ∘ 💭 ♡ ˙ ∘ !𝗕 𝗢 𝗥 𝗡  𝗧 𝗢  𝗗 𝗜 𝗘୨﹕author'𝗌 𝗉𝗈𝗏﹕୧

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

୨ ˙ ∘ 💭 ♡ ˙ ∘ !
𝗕 𝗢 𝗥 𝗡  𝗧 𝗢  𝗗 𝗜 𝗘
୨﹕author'𝗌 𝗉𝗈𝗏﹕୧

Sempre que pensava em hospitais se sentia da pior maneira que conseguia, ainda mais depois do acidente, mas a verdade era que Tori odiava pensar que um dia sua mãe entrou em um desses e nunca mais saiu, e quando soube que Tara estava no hospital f...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Sempre que pensava em hospitais se sentia da pior maneira que conseguia, ainda mais depois do acidente, mas a verdade era que Tori odiava pensar que um dia sua mãe entrou em um desses e nunca mais saiu, e quando soube que Tara estava no hospital ficou com medo de acontecer o mesmo.

Junto com o medo tinha a culpa também, que preferia apenas ignorar pensando ser o melhor.

A ruiva se encontrava sentada sobre uma maca, seus pés inquietos com curativos nos joelhos pendiam sem tocarem no chão pela altura da cama enquanto ela escutava todas aquelas pessoas no quarto falando.

Sua melhor amiga havia chego ao hospital junto de Hicks que fez diversas perguntas sobre o ataque sofrido por Hawke. Seu irmão falava com os enfermeiros do lado de fora do quarto.

Hawke podia sentir o olhar de Carpenter sobre ela, que se encontrava na maca ao lado rodeada de pessoas - Sam, Richie, Amber e Judy. Queria poder olhar de volta, mas provavelmente cairia em um choro que estava guardando desde que chegou na emergência. Seu cotovelo não doía mais por conta dos analgésicos que tomou, mas seu braço estava mobilizado para que tivessem certeza que não houve algo mais grave.

A porta foi aberta e o moreno entrou logo chamando pela irmã.

── Ei, Tori, pode vir aqui?

A mesma finalmente levantou seu olhar e caminhou até a porta deixando o quarto, ficou de frente para o mais velho o esperando falar.

── Vai precisar passar essa noite no hospital, só para garantir que está bem - Começou a explicar. ── O problema é que eu tenho que cobrir o turno da noite na loja, Sam vai estar aqui e, como Hicks disse, vão ficar em um andar privado. Você vai ficar bem, eu prometo.

── Tudo bem, era só isso? - A mais nova perguntou desviando seu olhar.

── Dewey ligou, acho que soube pela Judy que foi atacada e perguntou se está bem.

𝗕𝗢𝗥𝗡 𝗧𝗢 𝗗𝗜𝗘  :  𝗍𝖺𝗋𝖺 𝖼𝖺𝗋𝗉𝖾𝗇𝗍𝖾𝗋 ੭ Where stories live. Discover now