Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Freeman desceu as escadas de forma rápida e envolveu Carpenter em um abraço cuidadoso, visto que a mais baixa está de muletas.
── O que faz fora do hospital? Já pode andar por aí?
── Preciso do meu inalador reserva...
── Por que? Pra onde está indo?
Tara lançou um olhar para Sam, que apenas negou com a cabeça enquanto Victoria se aproximava delas. A música ainda tocava e ainda havia luzes coloridas por toda parte, Hawke conseguia sentir que algo daria errado, mas, como sempre sente isso, ignorou.
Amber pareceu entender na hora aquele pequeno contato visual que as duas irmãs fizeram, e apenas desistiu de tentar entender toda a situação.
── Tudo bem, não precisa me contar, eu entendo. Só fica segura, okay? Acho que está no meu quarto... - A morena olhou ao redor.
Tinham pessoas por toda parte. Era nítido o quanto Tara parecia incomodada, e, sem dizer nada, Tori tentou ajudar colocando uma das mãos no ombro da mesma. Um sorriso fraco se abriu no rosto da morena. Aquele simples ato podia dizer tudo.
── Beleza, pessoal! Obrigada por virem, mas a festa acabou! - Freeman exclamou alto para que todos ouvissem, aquilo tirou Tori e Tara do transe que nem perceberam entrar.
Resmungos e reclamações foram ouvidos vindos de todos os lados como um uníssono.
── Hora de ir! - Reforçou a morena apontando rapidamente para a porta.
Mais murmúrios surgiram se tornando ainda mais alto, pessoas reclamavam sobre o fato de estar cedo demais e até chamavam Amber de "vovó", aquilo na verdade fez Tori rir um pouco.
Quando viram que nada estava acontecendo além de todo o protesto, Sam olhou para Richie e foi aí que o loiro entrou em ação. Se aproximou do interruptor ligando todas as luzes novamente fazendo todos aqueles tons de roxo e azul sumirem.