͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏͏ ͏ ͏ ͏ ͏𝗌𝖾𝗏𝖾𝗇

2.6K 320 244
                                        

୨ ˙ ∘ 💭 ♡ ˙ ∘ !𝗕 𝗢 𝗥 𝗡  𝗧 𝗢  𝗗 𝗜 𝗘୨﹕author'𝗌 𝗉𝗈𝗏﹕୧

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

୨ ˙ ∘ 💭 ♡ ˙ ∘ !
𝗕 𝗢 𝗥 𝗡  𝗧 𝗢  𝗗 𝗜 𝗘
୨﹕author'𝗌 𝗉𝗈𝗏﹕୧

O vermelho que preenchia seus olhos se contrastava com o azul, que não brilhava mais como antes

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.


O vermelho que preenchia seus olhos se contrastava com o azul, que não brilhava mais como antes. Pareciam ter ido de um brilho intenso como o de diamantes à uma escuridão como o oceano, sem fim. Ainda podia sentir fortemente aquela dor em seu peito.

A Carpenter mais velha envolvia um de seus braços ao redor de seu pescoço, enquanto acariciava levemente seus fios ruivos. Hawke não disse uma palavra sequer nos últimos 10 minutos.

Longos 10 minutos.

Gale Weathers estava lá também, conversava com Dewey, ou melhor, brigava com Dewey. Aquela seria a primeira vez que Tori a vê desde que ela saiu de Woodsboro. Se livrou dessa cidade.

A morena nem parecia ter visto a mais nova, mas conversou com Sam por poucos segundos, até encontrar seu ex marido.

Samantha derrubou lágrimas silenciosas e secretas, saberia o quanto Hicks faria falta. Diferente dele, a mais nova não pensava dessa maneira, ainda tinha aquela esperança quase inexistente de que ele estaria bem. Talvez sentisse isso por dias ainda, ou até mesmo semanas, ou, quem sabe, meses.

A mesma pegou seu celular do bolso e se afastou um pouco da ruiva dizendo que precisava falar com Richie. Victoria a observava ainda com um turbilhão em sua cabeça, conseguia ver Finn conversando com alguns paramédico de longe, as vezes lançando alguns olhares para sua irmã.

Tudo aquilo saiu de sua cabeça com um choque de realidade ao ver a morena correndo até um dos policiais. Não um policial qualquer, Victoria o reconhecia. Tara. Só pensou em Tara.

Hawke correu até Riley com as poucas forças que lhe restavam, atravessando aquela faixa amarela e entrando entre o maior e sua ex esposa.

── Precisamos ir pro hospital… - A ruiva disse quase como um sussurro, estranhou sua própria voz por um tempo.

── O que?

A mesma suspira pesadamente, engolindo o seco, o olhando no rosto.

── Precisamos ir ao hospital, Dewey.

𝗕𝗢𝗥𝗡 𝗧𝗢 𝗗𝗜𝗘  :  𝗍𝖺𝗋𝖺 𝖼𝖺𝗋𝗉𝖾𝗇𝗍𝖾𝗋 ੭ Donde viven las historias. Descúbrelo ahora