͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏͏ ͏ ͏ ͏ ͏𝖿𝗈𝗎𝗋

3K 342 138
                                        

୨ ˙ ∘ 💭 ♡ ˙ ∘ !𝗕 𝗢 𝗥 𝗡  𝗧 𝗢  𝗗 𝗜 𝗘୨﹕author'𝗌 𝗉𝗈𝗏﹕୧

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

୨ ˙ ∘ 💭 ♡ ˙ ∘ !
𝗕 𝗢 𝗥 𝗡  𝗧 𝗢  𝗗 𝗜 𝗘
୨﹕author'𝗌 𝗉𝗈𝗏﹕୧

Seus olhos abriram rapidamente, sua respiração ofegante era alta e se controlava para não derramar lágrimas

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Seus olhos abriram rapidamente, sua respiração ofegante era alta e se controlava para não derramar lágrimas. Com cuidado, cobrindo o rosto com suas mãos, a ruiva se sentou na cama tentando recuperar o ar. Conseguia sentir seu coração acelerado junto com uma leve dor em seu peito. Do susto, talvez?

Samantha, que era a única acordada no quarto, se levantou da poltrona que estava e foi até Hawke, que se assustou um pouco quando a mais velha se sentou ao pé de sua cama.

── Pesadelos?

A ruiva somente concordou com a cabeça tirando as mãos de seu rosto, olhando para a morena.

Sam lentamente segurou uma de suas mãos, as quais estavam trêmulas.

── Já passou, tá tudo bem agora - Acariciava a mão da mesma.

── Por que está acordada tão cedo?

── Não consegui dormir.

── Pesadelos?

Do mesmo jeito que Hawke havia feito, Carpenter apenas acenou com a cabeça positivamente, soltando algumas risadas fracas. O silêncio se instalou novamente, somente sendo interrompido pelos bips do coração de Tara batendo.

A mesma estava adormecida na cama ao lado da de Tori, e Richie em uma das poltronas. O relógio de parede no meio do cômodo indicava que eram 6:30.

── Está com fome? - Sam perguntou chamando atenção da menor.

── Não... mas com certeza comeria as jujubas da delegacia agora

── O quê?

Hawke riu com a confusão da garota.

── Meu pai era policial daqui, então eu vivia lá na delegacia, Dewey comprava jujubas da máquina para que eu não ficasse com fome - Explicou conseguindo sentir o gosto dos doces em sua boca por um breve momento.

𝗕𝗢𝗥𝗡 𝗧𝗢 𝗗𝗜𝗘  :  𝗍𝖺𝗋𝖺 𝖼𝖺𝗋𝗉𝖾𝗇𝗍𝖾𝗋 ੭ Where stories live. Discover now