Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Parecia estranho, tudo ao seu redor girava e ela nem havia fumado, sua visão escurecia algumas vezes e tinha certeza que estava prestes a desmaiar. A ruiva deu alguns passos para trás, tropeços, realmente quase caindo sobre as caixas de vidro, as quais guardavam mais memórias que aos poucos pareciam estar sendo apagadas de sua mente.
Sentiu uma mão sobre seu ombro, com certeza foi aquilo que a impediu de cair e a tirou daquele transe do qual havia entrado. Hawke tinha os olhos azuis arregalados enquanto olhava ao redor, podendo ver Gale ao seu lado, um semblante preocupado enquanto perguntava coisas que Tori não escutava. Ouvia apenas ruídos ou vozes distorcidas ao seu redor.
A respiração da mais nova ficava cada vez mais pesada, os olhos não focavam em mais nada deixando Weathers ainda mais desesperada. Não demorou para Sam e Tara, que estavam no palco próximo das capas, perceberem o clima pesado no local. Ainda mais pesado do que já estava.
── Tori?! - A voz de Carpenter ecoou, sentia que havia algo errado.
Agora as mãos trêmulas da mesma estavam cada vez mais perceptíveis, seria capaz de esquecer o próprio nome em meio ao pânico, e quanto mais pessoas se aproximavam, mais sentia vontade de apenas correr dali. Até que assim fez, dando as costas àquela maldita sala e seguindo para absolutamente qualquer outro lugar.
Logo estava na bilheteria do cinema, havia um balcão bem sujo repleto de alguns papéis velhos e amassados, também tinha muito lixo e uma máquina de pipoca quebrada e jogada.
Passos, assim como os dela, apressados se aproximavam cada vez mais. A ruiva estava de costas para a entrada, abraçando a si mesma tentando controlar a respiração e os tremores ao mesmo tempo, mesmo parecendo a missão mais impossível de toda sua vida.
Sobrevivia a assassinos de fantasia desde os seis anos e seu mais desafio estava sendo um ataque de pânico.
Samantha estampava desespero e preocupação, tentou tocar o ombro de Hawke para chamar sua atenção quando a ruiva recuou assustada, como se realmente estivesse fugindo de algo.