͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏͏ ͏ ͏ ͏ ͏𝖾𝗅𝖾𝗏𝖾𝗇

2.2K 286 115
                                        

୨ ˙ ∘ 💭 ♡ ˙ ∘ !𝗕 𝗢 𝗥 𝗡  𝗧 𝗢  𝗗 𝗜 𝗘୨﹕author'𝗌 𝗉𝗈𝗏﹕୧

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

୨ ˙ ∘ 💭 ♡ ˙ ∘ !
𝗕 𝗢 𝗥 𝗡  𝗧 𝗢  𝗗 𝗜 𝗘
୨﹕author'𝗌 𝗉𝗈𝗏﹕୧

Seus olhos se abriram lentamente enquanto se acostumava com a luz do quarto, sentia uma mão acariciando seus fios ruivos e azuis, piscando diversas vezes para conseguir focar sua visão em algo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Seus olhos se abriram lentamente enquanto se acostumava com a luz do quarto, sentia uma mão acariciando seus fios ruivos e azuis, piscando diversas vezes para conseguir focar sua visão em algo. Devagar, conseguiu reconhecer Sam sentada em sua frente na cama, fazendo-o cafuné em seu cabelo.

── Bom dia… - Carpenter sussurrou com um sorriso fraco, tinha os olhos levemente vermelhos mostrando o quão cansada estava.

Tori não respondeu, ela se sentou na cama com dificuldade por conta da dor e olhou ao redor. Estava em um quarto de hospital completamente sozinha, Tara estava no quarto do lado e provavelmente ainda dormia. O som de seus batimentos cardíacos fazia com que o local nunca ficasse em silêncio, também sempre tinha alguém nos corredores.

Barulho não era mais um problema tão grande assim, depois de atirar em seu irmão sentiu uma dor enorme no ouvido direito, que depois sangrou, sangrou muito. Tudo aquilo somente significava que perdeu completamente a audição daquele ouvido.

Assim como difícil enxergar com as faixas em seu rosto, levou alguns pontos no corte que fez na bochecha e nariz, também tinha um grande curativo ao redor de seu tronco por conta da facada e alguns hematomas estavam espalhados pelo corpo. Todos ainda recentes demais.

Fazia somente três dias desde o aniversário traumático de Victoria, onde descobriu que sua melhor amiga e seu irmão eram assassinos, onde também perdeu tudo.

Finney e Amber deixaram várias cicatrizes e danos físicos em Hawke, mas nenhum deles seria tão ruim quanto as cicatrizes internas que pareciam nunca parar de sangrar.

Sempre pensou que ter perdido a mãe quando ainda era muito nova era o mais triste de sua vida, mesmo depois sendo atacada por sua babá e o seu pai tendo a abandonado com o irmão. Mas aquilo tudo que passou com certeza doía mais.

Samantha agora estava com uma das mãos sobre a mão enfaixada de Tori, que estava ligada a um soro.

── Como se sente?

𝗕𝗢𝗥𝗡 𝗧𝗢 𝗗𝗜𝗘  :  𝗍𝖺𝗋𝖺 𝖼𝖺𝗋𝗉𝖾𝗇𝗍𝖾𝗋 ੭ Where stories live. Discover now