"1"

28.5K 1.1K 112
                                    

Meu nome é Analu winchester, moro em Londres com minha mãe, e as vezes em Brighton com meu pai, alias, esse é um fato sobre mim que você tem que saber, meus pais se divorciaram a um ano e meio, mas não puderam decidir quem ficaria comigo, então fico sendo jogada de um lado pro outro como uma bola de tênis.
Acordei as sete e meia, era uma quarta feira e eu tinha que ir para a escola, me arrumei o mais rapidamente possível, coloquei minha calça de moletom cinza e o uniforme azul escuro; fiz um rabo de cavalo baixo de lado, por que meus cabelos enrolados que resistiam ate a mais poderosa das chapinhas não era muito fácil de arrumar, então eu sempre optava por penteados mais simples. Fui até a cozinha e preparei um cereal com leite e frutas, sentei no sofá para comer e esperar minha amiga Lucy chegar.
Alguns minutos depois a campainha tocou. Ela havia chegado.
-pronta?- ela disse sorrindo.
- só vou pegar minha mochila, um segundo. - corri para dentro e peguei minha mochila, eu estava com um bom pressentimento sobre aquele dia. Estava pronta para sair quando meu celular tocou, era minha mãe:
- oi amor, você ja esta indo pra escola?
- sim, por que? Precisa de alguma coisa?- perguntei.
- o que?- Lucy disse me cutucando, fiz sinal para ela esperar.
- não, é que irei trabalhar até mais tarde hoje, e se quiser, quando sair da escola ficar por aqui comigo...
- de novo?- perguntei.
- o que?- Lucy insistiu, fiz que não com a cabeça e pedi que ela ficasse quieta.
- é filha, sinto muito...
- sem problemas mãe. - falei tentando esconder minha decepção o máximo possível- eu espero você em casa mesmo.
- tem certeza filha?
- tenho que ir... ate mais tarde.
Sem dizer mais nada desliguei, Lucy me olhava curiosa e cheia de expectativa, o loiro de seus cabelos curtos a deixavam num tom brincalhão.
- estamos atrasadas. - falei secamente.
- sua mãe vai trabalhar ate mais tarde de novo?- ela perguntou, fiz que sim e ela continuou- se quiser eu posso passar a noite aqui...
- não precisa Lucy, eu já estou acostumada esqueceu?
- Pare de agir como Lucinda! - Lucinda era a irmã gêmea de Lucy, como diferencia-las? simples, Lucinda se orgulhava de seus lindos e longos cabelos loiros.
- Podemos ir? - falei enquanto balançava os braços de forma teatral.

* * *

Dez minutos depois já estávamos na escola, Lucy disse que iria ao banheiro antes de entrar para a aula e eu fui ao meu armário pegar os materiais de que precisaria. O corredor já estava vazio isso significava que eu estava atrasada, chequei meu horário e a primeira aula era matemática, meu professor odiava quando os alunos se atrasavam, então comecei a correr pelos corredores. Eu corria rapidamente quando, do nada, um garoto alto saiu de uma sala bem na minha frente fazendo com que eu trombasse nele com muita força.

Entre luz e TrevasWhere stories live. Discover now