Cap 68. Justiça com as próprias mãos

110 14 41
                                    




eu acho que me empolguei até demais

eu acho que me empolguei até demais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.





Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.







Temos que tentar, mesmo que saíssemos machucados dessa ou pior.

  Não podia contar com Mario, nem Luigi e muito menos Peach, eles tentariam me impedir de fazer isso, mas já está mais que na hora de alguém fazer algo. É agora ou nunca. Esperei que o dia de amanhã chegasse para pensar em um plano. Não seria nada muito complicado, um simples plano para adentrar o castelo, acabar com o Bowser e depois com seu exército — sem Bowser, seu exército fica perdido. Quando a noite caiu, aguardei que todos estivessem dormindo para ir atrás de Junior, que segundo o guarda toad, ele estava em um dos quartos de criação.

  Nunca havia entrado e nem sabia onde ficava o 'quarto da criação', fiquei um pouco perdida durante poucos minutos, até achar pelo menos um dos quartos. Bati primeiro, depois adentrei e tive sorte, ao encontrar Junior no meio do quarto tamanho médio, sentado em um pequeno banco, enquanto pintava um quadro.

— O que faz acordada? — Perguntou-me, sem se virar de costas.

— Como sabe que sou eu?

   Fecho a porta atrás de mim e cautelosamente começo a me aproximar dele. Ele estava pintando num completo silêncio.

— Sentir o cheiro do seu fedor natural. — Quase resmungou, parecia que não queria que eu ouvisse dizer isso.

— Vai se foder, Junior. — Revirei os olhos, sem paciência com suas piadas. Ele riu, movendo os ombros. — Quero falar algo sério com você.

ᎷᎪᎡᏆϴOnde histórias criam vida. Descubra agora