Cap 35. O nosso desejo reprimido

338 35 23
                                    




BORA PARA CONTINUAÇÃO





¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.






      Consigo ver as faíscas estralando no reflexo dos seus olhos. Mordi os lábios, ao senti-lo entrando e saindo em mim com mais intensidade. Mario se inclinou, deitando seu rosto na curva do meu pescoço. Estou tentando conter os gemidos, mas eles estão quase saindo sem querer, e eu não quero parecer uma escandalosa. Resmunguei, fechando os olhos brevemente.

— Amore mio. — Sussurrou no meu ouvido, colando nossas bochechas. Do que ele me chamou...? — Seja uma boa garota, e goza para mim.

    Nem em mil anos achei que fosse ouvir Mario me dizendo tais coisas ou algo parecido, nunca, nunca mesmo achei que isso fosse acontecer. Abro a boca, deixando sair meus gemidos baixos livremente. Sentir o ápice chegando, ao aumentar os movimentos. Algo em mim também está circulando, e eu não sei direito o que. Seus lábios percorrem meu rosto, até minha clavícula, me mordendo e beijando, deixando uma trila de um homem faminto.

     Sei que essa não é hora de pensar nisso, mas algo me diz que esse outro sentimento... É algo que eu conheço muito bem. Toco no pescoço do Mario, o que o faz recuar com a cabeça, voltando a me olhar. Sua testa está suada e sua boca entreaberta.

Eu quero beija-lo

     Eu sei que sentimento é esse, e veio em tão pouco tempo. Olho para sua boca, me perguntando que gosto teria seus lábios. Seus movimentos aumentam, e eu acho que de propósito, para me desfocar. O ápice foi chegando em mim, como uma onda do mar, em uma alta e grande onda, para após dissipar em segundos quando tocar na areia da praia. O abracei, deixando fazer o que quiser comigo.

Eu gosto de você

     Eu gosto de você, Mario, essa é a verdade. Fecho os olhos, quando sentir o ápice chegar. Minha boca se abriu, gemendo alto. Mario foi rápido, indo para trás, saindo do meu abraço, para agarrar meu quadril com força e dar uma última estocada. Tampo minha boca, fechando os olhos. Meu quadril se ergue um pouco, tendo vida própria. O sentimento é tão bom, mas tão bom, é... Quase enlouquecedor. Me aproveitei para memorar cada respingo desse momento, do seu gemido saltando da sua garganta num tom tão satisfeito, da excitação que me fez sentir e do seu toque quente em meu corpo.

Eu quero gravar tudo

      Ainda fico de olhos fechados, para tentar me recuperar desse momento, meu coração não para de disparar.

ᎷᎪᎡᏆϴDonde viven las historias. Descúbrelo ahora