11. Princesa Daisy

170 26 11
                                    


Espero que gostem :)






Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.









     Eu bufo, saindo andando com pressa para sua casa. Me sinto uma idiota e envergonhada, com esse nosso diálogo e o jeito que me olhou. Nunca mais me atrevo a puxar assunto com ele novamente. Após alguns minutos, cheguei em sua casa. Ignorei Luigi, que me chamou para jantar, eu apenas mentir, dizendo estar com sono e cansada, então fui me deitar.

pare imediatamente de ter essa queda!

     Eu devia ocupar minha mente com outra coisa. E então, com essa luta interna, eu acabei dormindo. No dia seguinte, o reino estava pior do que ontem. Quando chegamos no castelo, Peach logo mandou os irmãos fazerem algum serviço pesado, enquanto isso ajudei ela a escolher e decidir sobre algumas coisas, como as cores das cortinas do salão — acho que preferiria estar ajudando os irmãos, sou indecisiva demais para esse tipo "trabalho".

      Quando foi se anoitecendo, as coisas se acalmaram e a única preocupação da princesa era sua roupa. Ela me arrastou para seu quarto, que fica em um dos vários corredores do castelo — eu facilmente me perderia se eu não tivesse com ela. E quando chegamos, já havia alguém ali, jogando os vários vestidos da princesa em uma cadeira.

— Peach, finalmente chegou! — A voz feminina ecoa pelo quarto. Não consigo ver quem é, a pessoa está atrás da porta do grande armário rosa.

    Peach me solta, fechando a porta atrás de mim. Espera, por que eu estou aqui mesmo? Eu devia estar lá em baixo comendo! Só de pensar nisso, minha barriga acorda. Que fome. Dou uma boa olhada em seu quarto, e é bem como imaginei, o chão é rosa bem claro, num tom suave aos olhos, as paredes é azul bebe, contendo desenhos de nuvens brancas no alto pelo quarto todo, e subindo três degraus, bem no meio do quarto está sua enorme cama, contendo vários detalhes em rosa — acho que cabe seis de mim nessa cama.

— Você não foi para Sarasaland essas semanas e não trouxe NENHUMA roupa de lá? — A voz feminina ecoa em indignação. — Achei que tivesse pegado algo.

— Você sabe, eu e você tínhamos assuntos pendentes. — Peach responde, retirando suas luvas e jogando em sua penteadeira de madeira escura. — Eclin, prepare meu banho por favor. — Ela se virou para um pequeno Toad vestido de empregada.

ᎷᎪᎡᏆϴWhere stories live. Discover now