Cap 63. Discussão

136 21 13
                                    





O nome do capítulo parece meio preocupante
mas calma, não é isso que vocês estão pensando












O nome do capítulo parece meio preocupante mas calma, não é isso que vocês estão pensando

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.







Provavelmente se eu não tivesse feito isso, nada do que aconteceu até agora poderia ter ocorrido

   Após ficarmos rolando no chão, abraçadas e rindo à toa, eu e Peach nos levantamos. Mario e Junior apenas ficaram observando nós duas, o momento era nosso. Peach pegou nas minhas mãos e calmamente me contou que planeja falar sobre o reino amanhã de manhã, analisar mais a fundo os danos que foram causados e tentar planejar uma segurança em volta do reino. Assim que ela acabou, me desejou uma boa-noite e foi para o seu quarto, Junior em direção ao seu no primeiro andar e eu e o Mario voltamos a ficar sozinhos, indo para o meu quarto.

   Meia-hora depois, de banho tomado e com minhas roupas confortáveis de dormir, me joguei na cama, ficando de bruços e balançando os meus pés. Enfiei meu rosto entre os travesseiros fofos, pensando no dia de hoje. Aconteceu muita coisa de uma vez, descobri algo novo sobre mim, fui capaz de acabar com um bicho bem mais forte e alto que eu e bom, claro que não deixaria de pensar na cereja do bolo, Mario e sua declaração. Suspirei, virando um pouco meu rosto para respirar melhor. Ainda não acredito, parecia bom demais para ser verdade, e como tudo que é bom acontece comigo, significa que alguma coisa-ruim vai voltar, talvez uma coisa-ruim bem... Ruim.

    Sou acordada dos meus pensamentos quando sinto um puxão em minhas pernas, me arrastando para trás. Tomo um susto rápido, e então viro meu rosto para trás, notando ser Mario. Imaginei que tivesse sido ele mesmo, era apenas eu e ele nesse quarto. Havia ido tomar banho primeiro, estava exausta e precisava de uma ducha gelada para relaxar o corpo, e Mario foi logo em seguida — pelo que percebo —, só que, ao banheiro do seu quarto. O olho de cima a baixo, suas roupas de dormir sempre são as mesmas, um calção preto e uma blusa fresca vermelha.

— O que pensa que está fazendo? — Pergunto, ainda o olhando e percebendo sua movimentação para cima de mim.

    Ele sobe mais um pouco em cima de mim, se posicionando atrás da minha grande bunda, um local que ele não evitou colocar suas mãos ali e apertar fortemente, lentamente subindo e descendo a minha bunda. Não deixo de resmungar para dentro, gostando de sentir suas mãos em mim. Mario poderia me tocar em qualquer lugar, afinal, já sou toda sua.

— O que você acha? — Deu um sorriso convencido, abaixando um pouco a cabeça, apenas me olhar intensamente, com aqueles olhos escuros que piscam em excitação. — Essa sua bunda tão exposta. — Apertou novamente, enquanto mordia seus próprios lábios. — Ah... Você é deliciosa da cabeça aos pés, Mel. — Molhou eles, sem tirar os olhos da minha bunda, quase babando.

— Mario. — Apertei os lenções, segurando minha vontade de gemer por simplesmente nada. — Eu... Adoraria que fizesse isso, mas eu tô' morta de cansaço. — Foi difícil dizer tais palavras, negar a ele algo que meu corpo cansado suplica para acontecer.

ᎷᎪᎡᏆϴWhere stories live. Discover now