Cap 30. O começo da jornada

148 26 20
                                    




trinta capítulos.......

eu juro que eu não queria fazer ela longa

eu juro pessoal







Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.







    A última coisa que quero é Mario reclamando no meu ouvido que eu não ajeitei as coisas logo, então é melhor eu correr. Depois de alguns minutos, cheguei em casa e preparei nossas coisas, não demorou muito para Mario chegar e preparar as suas, como pegar outra arma. Eu deveria pedir algum dia para me ensinar a atirar, não que eu ache que precise muito, mas só por precaução. Assim que ajeitamos nossas coisas para a viagem, formos tirar uma soneca — ele falou sério quando disse que ia sair pela madrugada.

    Era quatro da manhã quando me acordou, me chocalhando como se eu fosse um saco de batata. Engoli minha língua, para não o xingar, odeio que me acordem cedo ou dessa maneira. Morrendo de sono, fui me aprontar no meu modo lento. Coloquei minha roupa casual e prendi meu cabelo, nada de mais. 

— Vamos, Melissa! — Era a terceira vez que me chamava lá da entrada.

    Saí do quarto de Luigi, jogando minha mochila nas minhas costas. Mario colocou uma mão na cintura, me olhando com indiferença.

— Se você me apressar mais uma vez... — Mordi os lábios, guardando as palavras sujas que queriam sair.

— Vai fazer o quê? Enfiar um cogumelo no meu rabo? — Levantou as sobrancelhas.

       Me aproximei dele, por mais que tenha achado engraçado, não vou rir para dar a ele esse gostinho, então engoli um seco ao passar por ele dizendo:

— Não me é uma má ideia. — Rolei os olhos, quase revirando os olhos.

     Daqui de cima, a cidade toda continua dormindo, porque afinal, é quase cinco da manhã, quem em sã consciência estaria acordado a essa hora? Uma escuridão um pouco clara cobre os céus, e lá onde o sol nasce, da para se ver uma pequena claridade. Mario passa por mim, resmungando um "vamos". Coloquei as mãos nas alças da mochila, correndo até ele para acompanhar seus passos. 

    Não demorou para chegarmos no outro lado do Reino do Cogumelo, uma parte onde tem floresta também. Nesse meio tempo, apareceu alguns Toads, Junior e Luigi para nos desejar uma boa sorte ou nos dar algumas dicas. Luigi e Mario conversam sobre algo que não consigo ouvir devido à distância, então apenas observo de longe.

ᎷᎪᎡᏆϴWhere stories live. Discover now