Notas iniciais.

600 58 68
                                    

Olá pessoas! Guess who's back? I'm back again! Sim, eu voltei, e peço que leiam os avisos, eles são importantes.

Primeiro quero destacar que essa fanfic eu já escrevo há pelo menos uns 3 anos, inicialmente era para ser uma história com personagens originais, no entanto, resolvi adptar para Reddie, pelo fato de estar mofando no word (sim, eu queria tornar ela um livro) e acabou ficando "empacada" e eu comecei a escrever Cinema junto com a outra autora, então guardei ela no frigorífico e por lá ficou até agora.

Eu sei que há alguns meses, ainda quando estava terminando Drácula, fiz uma enquete sobre a próxima fic, e vocês escolheram uma no estilo 'criminal love' (outra história que está nos meus rascunhos desde 2020 praticamente) porém não será essa ainda, pois assim como essa aqui, ela ficou empacada igualmente KKKKK (Meu Deus, eu me odeio) enfim, enfim, só que essa aqui também terá essa pegada.

E sobre a adaptação de RWRB que eu também prometi, peço mil perdões a quem estava esperando, eu realmente estava empolgada e relendo o livro, no entanto, adaptar livro é bem mais trabalhoso do que filme, e depois de terminar Drácula, eu percebi que não queria sair de um livro para entrar no outro, senão iria tomar bem mais meu tempo, tendo que ler e reler para então escrever, por isso, quis dar essa pausa nas adaptações e abraçar novamente minha originalidade, sinto que estou precisando, sabe? Eu amo adaptar, mas também amo criar novas histórias, espero que entendam :') E eu soube que vai ter um segundo filme, não sei se vai dar bom, mas até lá, essa adaptação vai sair em nome de Jesus!

Agora voltando à história! Os Adoráveis Garotos, como dito, era para ser originalmente um livro, então o enredo vai fugir do nosso costume. Quem já é de casa, sabe que minhas fics, apesar de muito sofrimento, são românticas e com bastante presença de humor. Mas essa aqui vai possuir uma atmosfera mais "sombria" e abordará assuntos dos quais serão mais delicados, e por isso, a necessidade de deixar bem claro que não é exatamente uma história de romance, embora possa parecer, ela basicamente foi uma experiência nova para mim que estava experimentando novas formas de escrever, ampliando meus conhecimentos e fugindo do meu 'normal'.

Desde o início, minha intenção era fazer algo diferente mesmo, eu a desenvolvi em uma época realmente sombria na vida de todos (pandemia) e também, foi a época em que eu era bem viciada em assistir documentários e vídeos criminais, por isso acabei tendo várias inspirações, daí ela surgiu, e houveram dois casos que realmente me fizeram ter a ideia do plot, estes que foram: O Caso das Irmãs Papin, e dos irmãos Menendez. Esses dois em específico, abordam alguns estudos psicológicos e psicanalistas que me interessavam bastante (pois estava cogitando a ideia de trocar de curso e começar psicologia KKKK), então acabei me aprofundando muito nesses estudos sobre mente humana, sentimentos, transtornos e por aí vai.

Beleza Raven, mas assim, e daí!?... E daí que eu estou esclarecendo isso, porque basicamente a história tem o ambiente e convívio familiar como principal enredo. Partindo desse princípio, é bom ressaltar a importância de entender tudo isso, pois se caso houver algo que te incomode, você não precisa se forçar a ler, okay? Eu deixarei avisos e ficará a critério de vocês. Tenho total responsabilidade com meus leitores!

E sobre as atualizações, como sempre 1 vez por semana, ainda estou revisando Cinema (mds aquela fanfic é gigante, e sem a Dudz comigo tudo fica mais difícil :-( ) mas eu vou conseguir, pois sou mulher brasileira guerreira que nunca desiste! Só peço paciência, porque quando eu repostar, vai ser tudo de uma vez, não quero mais me comprometer com duas fanfics ao mesmo tempo, não tenho tanto foco para isso.

Sempre será às sextas (ou sábado, caso eu não puder) a partir das 19:00 da noite (18:00 aqui na minha cidade), e podem me cobrar viu? Eu adoro!

Ah, e a história será narrada por dois pontos de vistas: Meu e do Richie, na verdade era para ser apenas dele, contudo, terão partes que será impossível ele descrever (ou saber) mas não se preocupem porque não vai ficar confuso ou atrapalhar o desenvolvimento da história, eu prometo.

Por enquanto é só, e espero MUITO que vocês gostem!! (E me digam também ksksjrksk). Beijos, e nos vemos no primeiro episódio amanhã!

A abertura pra quem não viu nas notas :)

By: Raven :P

THE LOVELY BOYSWhere stories live. Discover now