young n beautiful - [extra]

834 72 74
                                    

will you still love me when got nothing but my aching soul?i know you will, i know that you will

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

will you still love me when
got nothing but my aching soul?
i know you will, i know that you will.
________________________________

2000.
Estado da Califórnia, Los Angeles. 

BILLY’S POINT OF VIEW.

Em uma noite gelada e fria de inverno, a atmosfera estava carregada de expectativa e emoção na primeira coletiva de imprensa após o lançamento do filme thriller de terror nomeado STAB. O jovem diretor, com seus fios escuros da frente mais longos, que caíam graciosamente sobre a testa, e um charmoso bigode fino que acrescentava um toque extra à sua beleza, estava pronto para enfrentar as câmeras e os jornalistas. Ao seu lado, o rapaz loiro, com fios dourados que cintilavam como o sol e olhos azulados radiantes, compartilhava o papel de co-diretor, mantendo sempre um sorriso feliz no rosto. O local estava repleto de jornalistas ansiosos para entrevistar os talentosos diretores e descobrir os segredos por trás desse filme assustador. As câmeras estavam posicionadas em todos os cantos da sala de paredes cinzentas, prontas para capturar cada palavra e expressão dos diretores. Os flashes das câmeras iluminavam o ambiente como estrelas cadentes em uma noite escura. Os jornalistas agitados corriam de um lado para o outro, fazendo anotações freneticamente enquanto tentavam registrar cada detalhe importante. A energia era palpável, com todos tentando obter a melhor história sobre o novo filme que já estava causando sensação nas bilheterias. Enquanto eles se preparavam para a entrevista, o burburinho na sala aumentava. Todos queriam saber como aqueles jovens talentosos conseguiram criar um slasher tão envolvente e perturbador.

— Sr. Loomis, sua estreia como Vincent Lopiano em As Good As It Gets foi um fator importante para a construção do personagem "Willy"?  – Questionava uma repórter de cabelos loiros e roupa formal.

Franzi levemente meu cenho e neguei com a cabeça, me aproximando do microfone.

— Willy é inspirado em mim. Não existe correlação entre Willy e Vincent, mas sou grato pela oportunidade e experiência de ter atuado com grandes nomes da indústria.  – Concluí, dando um sorriso gentil pra repórter.

— Como foi contracenar com um personagem homossexual nas te-

— Desculpa.  – Pedi por tê-la interrompido.  — Podemos falar do meu filme?

— Algo contra os homossexuais, Sr. Loomis?  – Outra jornalista questionava, atraindo a atenção de todos na sala com aquela pergunta sugestiva. Esbocei um riso fraco e neguei com a cabeça, desviando meu olhar brevemente ao meu namorado, que me olhava com um sorriso nos lábios. Como uma piada interna.

— Não, Srta., só que eu prefiro falar do meu filme aqui.

As duas moças sorriram de forma forçada, insatisfeitas pela minha resposta. Eu ainda tinha sempre algo bem afiado na minha língua.

Me And The DevilWhere stories live. Discover now